Como cortar um pássaro do paraíso mexicano

Pin
Send
Share
Send

Não deve ser confundida com a ave do paraíso nativa da África do Sul, a ave do paraíso mexicana (Caesalpinia mexicana) se torna uma árvore pequena e pouco ramificada que exibe flores amarelas perfumadas no verão e no outono. Se nunca houver geadas, a ave do paraíso mexicana cresce 15 a 25 pés de altura e 12 a 18 pés de largura. Esse membro da família dos feijões cresce vigorosamente em calor e solos férteis, úmidos e bem drenados, mas morre se houver geada, brotando na primavera para se tornar um arbusto de apenas 1 a 3 metros de altura. Cultive esta árvore sempre-viva ao ar livre apenas nas zonas de resistência 9 do Departamento de Agricultura dos EUA e mais quente.

As flores mexicanas de aves do paraíso se assemelham a isso, exceto na cor amarela brilhante.

Passo 1

Use tecido grosso ou luvas de couro antes de manusear galhos na árvore mexicana de ave do paraíso. Pequenos, facilmente escondidos, espinhos afiados alinham os galhos frondosos.

Passo 2

Podar qualquer galho morto ou danificado / quebrado a qualquer momento do ano encontrado. Faça o corte de poda com uma poda manual de 1/4 a 1/2 polegada acima de uma folha inferior ou junção de galho vivo.

Etapa 3

Reduza o comprimento dos galhos para controlar o tamanho ou a forma da árvore. Planeje realizar essa poda anual de ave do paraíso mexicana no início da primavera, pouco antes ou à medida que o crescimento emergir das pontas dos galhos. Mais uma vez, faça cortes de poda 1/4 a 1/2 polegada acima de uma junção de folha ou galho, independentemente da quantidade de galho que você deseja remover. Apare os galhos uniformemente em toda a planta.

Passo 4

Os cachos de flores mortas das pontas dos galhos, no verão e no outono, incentivam a produção adicional de flores. As vagens de sementes marrons se formam depois que as flores diminuem, por isso, se você não quiser olhar para essas vagens, corte flores velhas durante o verão. Caso contrário, essas vagens amadurecem, se abrem e liberam sementes. Segundo a Universidade da Flórida, essas sementes não germinam e crescem desenfreadas; A ave do paraíso mexicana não é considerada uma planta daninha ou invasora.

Etapa 5

Apare as pontas dos galhos levemente conforme necessário no verão e outono para equilibrar a forma e o tamanho da árvore. Quaisquer galhos que caiam para representar um risco à segurança sobre passarelas, estradas ou se esfregam na fachada de um prédio precisam ser cortados.

Pin
Send
Share
Send