Como transportar um colchão

Pin
Send
Share
Send

Mover e ter que transportar um colchão pode ser uma tarefa assustadora devido ao seu tamanho. Enquanto algumas pessoas podem simplesmente querer colocar um colchão em cima de um veículo e amarrá-lo para transportá-lo, existe uma maneira melhor e mais segura de transportar um colchão. No mínimo, o colchão deve estar em um saco de colchão para evitar que poeira entre nele. Também impedirá que ela fique suja. Colchões podem ser transportados apenas no saco ou em uma caixa.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Remova todas as roupas de cama do colchão, se ainda não o tiver feito.

Passo 2

Coloque o colchão em um saco de colchão. As lojas de mudanças, como a U-Haul, vendem sacos de colchão em vários tamanhos. Certifique-se de obter a bolsa do mesmo tamanho que o colchão, como uma bolsa king size para um colchão king size.

Etapa 3

Deslize o colchão ensacado em uma caixa de colchão, se você o estiver transportando muito ou apenas quiser alguma proteção extra. As lojas de mudanças, como U-Haul e Eco Box, vendem caixas de colchão em tamanhos padrão.

Passo 4

Obtenha ajuda para pegar e mover o colchão para fora de sua casa. Cuidado para não dobrar o colchão, pois isso pode danificá-lo.

Etapa 5

Coloque o colchão em uma van ou caminhão de carga. Tente usar um veículo que seja adequado para o colchão, para evitar danos. As empresas de caminhões em movimento normalmente podem dizer qual o tamanho do colchão em cada caminhão que eles possuem.

Etapa 6

Amarre o colchão se você o estiver carregando na traseira de uma caminhonete para impedir que ele se mova ou voe para fora. Certifique-se de usar uma corda forte e dirigir devagar.

Pin
Send
Share
Send