Quando colocar para fora alimentadores do colibri

Pin
Send
Share
Send

Assim como a maioria das pessoas, os beija-flores preferem clima quente a invernos frios. Para muitos, ir para o sul no inverno não é uma preferência, mas um requisito, porque os pequenos pássaros não toleram temperaturas frias. Eles se aventuram de volta a quintais mais ao norte, na primavera ou no verão. Normalmente, esse é o momento ideal para pendurar seus alimentadores de beija-flor. No entanto, em alguns pontos nas duas costas, os beija-flores ficam o ano inteiro.

crédito: Kevin_LS / iStock / GettyImages

Hábitos de beija-flor

Os beija-flores são os menores pássaros do mundo, mas podem migrar milhares de quilômetros todos os anos, desde criadouros no norte até locais de invernada no sul. Ao contrário dos gansos, os beija-flores não migram em grandes "Vs" de pássaros, nem em bandos. Em vez disso, cada hummer migra por conta própria, voando baixo para o chão durante o dia para lucrar com qualquer fonte de alimento por onde passa e depois dormindo à noite.

Descobrir quando os beija-flores do seu quintal estão indo para o sul e quando eles vão voltar para comer nos seus alimentadores de beija-flores é mais do que uma questão de olhar para o calendário. Embora geralmente se possa dizer que os beija-flores voam para o sul no outono e para o norte na primavera, a rotina real depende de uma variedade de fatores, incluindo mudanças no nível da luz solar, reduções nas fontes naturais de alimentos e nos padrões climáticos. Fatores individuais de um pássaro em particular incluem idade (os pássaros maduros começam mais cedo), sexo (os machos tendem a começar o sul um pouco mais cedo que as fêmeas) e a distância que o pássaro tem que percorrer.

crédito: photofxs68 / iStock / GettyImages

Datas aproximadas de migração

Geralmente, quanto mais ao norte você vive e mais frio é o clima no inverno, mais cedo os beija-flores começam a migrar para o sul. Da mesma forma, os beija-flores levarão mais tempo para retornar a esses pontos na primavera.

Algumas espécies de beija-flores podem deixar os estados do norte em julho para migrar, mas a maioria não voa para o sul até o final de agosto ou setembro. Então, na viagem inversa, os hummers podem deixar seus locais de inverno já em janeiro para voar para o norte, mas não chegarão aos estados do norte até meados de maio.

Um hummer que sai mais cedo é o beija-flor Rufous. Produz no Alasca e invernos no México. Para fazer essa longa jornada, ele começa a voar sua rota de migração semanas antes de outras espécies de beija-flores estarem viajando. O beija-flor-de-garganta-rubi se reproduz na metade oriental do país e chega ao Canadá. Aqueles no Canadá e em outras áreas da faixa norte também partem mais cedo. Em Washington, os hummers chegam em maio e partem em outubro.

Por outro lado, o beija-flor de Anna, que se reproduz nas áreas amenas do Arizona e nas áreas costeiras da costa oeste, tende a permanecer parado e a não migrar. Nessas áreas, os alimentadores de beija-flores são um caso durante todo o ano.

Colocando Alimentadores

crédito: pr2is / iStock / GettyImages

Se você mora no extremo norte da cordilheira de um beija-flor, pode derrubar os alimentadores no início do outono depois que os pássaros se dirigem para o sul. Coloque-os de volta no meio da primavera, caso os pássaros cheguem cedo.

Aqueles em outras áreas dos Estados Unidos podem considerar deixar os alimentadores no final do outono e colocá-los no início da primavera. Os hummers precisarão de comida à medida que migram para o sul, portanto, manter o alimentador disponível ajuda os que passam a comer o suficiente para comer ao longo do caminho. No Missouri, por exemplo, os beija-flores geralmente chegam no final de abril, mas não faria mal começar a pendurar o alimentador completo no início do mês.

Não se esqueça de limpar o alimentador regularmente para mantê-lo saudável para os hummers. Encha seu alimentador com água com açúcar fresca a cada poucos dias. Considere pendurar alguns, se você notar que há um homem brigando por seu quintal.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Alimentador de picaflores (Pode 2024).