Este artesão de 100 anos recebe uma reforma vibrante e cheia de arte

Pin
Send
Share
Send

crédito: Kacey Gilpin

Quando a designer de interiores Sheree Chamberlain foi contratada para transformar o interior de um artesão de 100 anos em Oklahoma, ela usou a coleção de arte de seus clientes como ponto de partida. "Eles foram atraídos por tons saturados e alguma arte realmente psicodélica", diz ela. "Encontrar uma maneira de misturar esse estilo com a grandiosidade da casa de uma maneira que complementasse tudo, em vez de tirá-lo, era um desafio divertido e uma enorme inspiração". Chamberlain incorporou o amor do casal pela cor ousada, fornecendo tapetes vintage para cada quarto - até os banheiros.

A designer queria que a casa fosse aconchegante, então ela misturou peças de West Elm e CB2 com itens exclusivos de pequenas empresas, como Garza Marfa e Woven Abode, além de achados de Ebay e Etsy. "A textura e os materiais orgânicos foram realmente importantes para garantir uma sensação mais confortável e descontraída; portanto, incorporamos madeira natural, pedra natural e couro em quase todos os cômodos", acrescenta Chamberlain. A casa acabada é uma mistura animada de arte, herança e peças modernas que são tão animadas quanto a família que mora lá.

Créditos: Kacey Gilpin

A pintura na sala foi encomendada pelo artista local Ryan Cunningham. "Enviei-o a todos os nossos quadros de humor para a mobília, e ele levou isso em consideração enquanto pintava uma peça sobre a lareira", explica Chamberlain. "Não vimos até que toda a sala foi montada e a foto foi revelada".

crédito: Kacey Gilpin

Um lustre de Barbara Barry para a Circa Lighting ilumina a mesa de Restauração de Hardware na sala de jantar. O tom azul das cadeiras de jantar West Elm e as lâmpadas Lulu & Georgia aprimoram o tapete da Woven Abode.

crédito: Kacey Gilpin

Chamberlain tinha uma estante de parede personalizada instalada no escritório para a extensa coleção de registros do casal.

crédito: Kacey Gilpin

Um corredor de escada vintage era essencial para os clientes, então Chamberlain vasculhou o eBay por meses até que finalmente encontrou dois corredores quase idênticos que correspondiam às dimensões exatas das escadas.

crédito: Kacey Gilpin

O quarto principal estava decorado em tons calmos e suaves. Almofadas de kilim e pano de barro do Etsy em cima da cama Anthropologie.

crédito: Kacey Gilpin

Uma parte do quarto principal foi convertida em um espaçoso banheiro principal e closet. Os espelhos do CB2 estão acima da penteadeira personalizada e o azulejo da Wayfair abre o chão.

crédito: Kacey Gilpin

A cabeceira do quarto da menininha é uma herança de família, combinada com tecidos alegres de Garza Marfa e Pottery Barn. Um cubículo com papel de parede cria um local elegante para jogar.

crédito: Kacey Gilpin

Uma pintura de Jason Pawley e um tapete Wayfair adicionam cor ao quarto do bebê.

crédito: Kacey Gilpin

O balanço da varanda e as cadeiras Serena & Lily são cobertas com travesseiros dos Sara Kate Studios.

Pin
Send
Share
Send