Que assassinos de ervas daninhas contêm Triclopyr?

Pin
Send
Share
Send

Você os puxou e cortou e os levou para a lixeira, apenas para vê-los brotar novamente no mesmo local precário. As ervas daninhas são inerentemente um incômodo. Eles brotam no meio de um jardim de flores meticulosamente projetado, abrem caminho por uma horta perfeitamente plantada e brotam sob arbustos bem cuidados e na base de árvores imponentes. Para livrar seus espaços ao ar livre de ervas daninhas irritantes, um herbicida contendo triclopyr pode remover brotos indesejados em grandes áreas rapidamente e é seguro se usado corretamente.

Quais são os tipos de ervas daninhas que contêm Triclopyr?

O que é o Triclopyr?

As ervas daninhas têm sido um incômodo. Quando o triclopyr chegou ao mercado comercial em 1979, era um soro quase mágico. Visou ervas daninhas de folhas largas e pincéis lenhosos difíceis de matar enquanto deixa relva exuberante, arbustos floridos e árvores jovens em boa saúde.

Por não afetar os favoritos típicos do jardim, o triclopyr se tornou um herbicida popular para grandes e pequenas áreas afetadas pelo crescimento de ervas daninhas. Também é bom para controlar a doença da ferrugem em culturas frescas.

Perigos de Triclopyr

Quando pulverizado em uma grande área, o herbicida é produtivo e tem um pequeno impacto negativo no meio ambiente e na vida selvagem. Pode ser tóxico para gansos, patos, peixes e outras águas doces habitantes em grandes doses de escoamento.

Matadores de ervas daninhas para uso doméstico

A Scotts Miracle-Gro Company é conhecida por criar produtos para que suas rosas desabrochem e seu gramado fique lindo, independentemente das condições da água ou do sol. Eles também produzem eficaz assassinos de ervas daninhas que são seguros para usar em torno de animais de estimação e crianças. Esses produtos têm como objetivo matar ervas daninhas, para que não afetem adversamente a cobertura que reveste a calçada ou quaisquer plantas próximas que lotem as áreas propensas a ervas daninhas em torno da casa.

O muito usado Ortho Weed B Gon contém sal de trietilamina, que é uma forma de triclopyr que usa 8% do ingrediente. O Weed B Gone é ideal para livrar gramados de ervas daninhas sem matar a exuberante extensão de lâminas verdes brilhantes.

O Ortho MAX Poison Ivy e o Tough Brush Killer possuem 0,7% de triclopyr. Este é um matador eficaz de árvores e arbustos, formulado para matar plantas lenhosas e vinhas indesejadas e invasivas, incluindo kudzu, hera venenosa e carvalho venenoso.

Lista de Herbicidas

Nas prateleiras de produtos comerciais, existem filas dos melhores desempenhos que usam triclopyr ou um derivado. Os nomes comerciais que usam triclopyr 600 EC incluem:

  • Scrubcutter
  • Victory TM
  • Brush Off
  • Grazon

Os herbicidas de marca que usam triclopyr 300 EC incluem:

  • Renovar
  • Renovar Gorsekiller

Comercial Weed Killers

Para os herbicidas mais graves, a Dow AgroSciences possui uma linha que contém triclopyr como seu único ingrediente ativo. Esses incluem:

  • Garlon 3A
  • Garlon 34
  • Pathfinder II
  • Turflon
  • Liberação

Cada um tem um nível diferente de triclopyr. Eles são utilizados principalmente em rodovias e estradas, eliminando riscos na estrada que bloqueiam ou impedem motoristas e outras áreas de grande escala. Eles também possuem compostos transportadores e contêm destilados de petróleo, solventes naturais de petróleo, etanol e querosene.

Matadores de ervas daninhas para uso em animais

Existem três produtos da Dow AgroSciences que combinam ingredientes seguros com triclopyr. Se você tem um galinheiro no quintal ou uma fazenda ou laticínios em grande escala, deve estar cuidado com o tipo de assassino de ervas daninhas que você usa em torno de seus animais. O seguinte é recomendado para uso em animais de criação e gado:

  • Acesso - Combina picloram com triclopyr e é melhor para áreas industriais.
  • Enfrentar - Este herbicida especializado combina clopyralid com triclopyr. É frequentemente usado em áreas verdes comuns, como parques e campos de golfe, onde a vida selvagem pode residir.
  • Besta - Utiliza triclopyr com 2,4-D e é adequado para grandes áreas de pasto.

Pin
Send
Share
Send