Como extrair glicose das plantas

Pin
Send
Share
Send

Processar sua própria glicose ou açúcar a partir de plantas cultivadas em seu jardim é um projeto relativamente fácil. Antes da comercialização em massa de açúcar, os agricultores cultivavam beterraba sacarina e faziam seu próprio açúcar. O método tradicional de processamento de beterraba sacarina produz xarope de açúcar de beterraba, que é usado em vez de mel na culinária e como propagação na mesa e pode ser processado para seus cristais de açúcar.

As beterrabas açucareiras são fatiadas antes do processamento.

Passo 1

Corte as partes verdes das beterrabas. Separe as verduras para cozinhar, alimentar o gado ou a pilha de composto.

Passo 2

Lave bem as beterrabas, usando um purificador de plástico para remover a sujeira. Enxágue várias vezes até que a beterraba esteja limpa.

Etapa 3

Corte as beterrabas em fatias finas em uma tábua. Coloque as beterrabas em uma panela grande.

Passo 4

Cubra as beterrabas com água. Deixe a beterraba e a água ferver e reduza a temperatura para média. Cozinhe por uma hora ou até as beterrabas ficarem macias.

Etapa 5

Forre uma peneira com gaze. Coloque-o sobre uma panela grande ou uma tigela resistente ao calor. Despeje as beterrabas no filtro e economize a água com açúcar de beterraba. Reserve as beterrabas cozidas para jantar, conservas ou congelamento.

Etapa 6

Coloque a água com açúcar de beterraba de volta no fogão. Cozinhe em fogo baixo por várias horas, até que a água com beterraba cozinhe até a consistência do mel.

Etapa 7

Despeje em frascos de vidro limpos e coloque as tampas frouxamente nas roscas. Não aperte as tampas; deixe o vapor escapar. Aperte as tampas depois que os frascos esfriarem completamente. Guarde a calda de açúcar de beterraba na geladeira.

Etapa 8

Retire os cristais de açúcar que se formam na calda. Deixe secar e esmague-os para formar cristais de açúcar seco.

Etapa 9

Substitua o xarope de açúcar de beterraba por mel ou açúcar nas receitas. A textura dos assados ​​pode variar, pois você está usando um líquido espesso em vez de açúcar. Reduza ligeiramente outros líquidos adicionados, como leite ou água, para compensar o xarope.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CURA DA DIABETES Tome Isto Antes de Dormir, Para COMBATER o DIABETES Rápido #Diabetes (Abril 2024).