Este celeiro quase desmoronado foi transformado em uma casa de família muito legal

Pin
Send
Share
Send

crédito: Tim Bies Photography

Para uma família jovem que procura sair da vida na cidade, um celeiro à beira do colapso, trazido de volta à vida pela equipe de design da Mwworks, provou ser a fuga perfeita. A empresa de arquitetura com sede em Seattle colaborou com a Nelleen Berlin Interior Design e a Kings Construction para reformar a estrutura em deterioração, construída na virada do século XX. Eles foram capazes de salvar grande parte do celeiro original, incluindo acessórios, portas e madeira original.

Quando a equipe não pôde usar acessórios originais, eles optaram pela madeira recuperada ou trataram a madeira nova com um processo de intemperismo acelerado, para que os diferentes estilos se misturassem perfeitamente. Por causa da paisagem rural, Mwworks foi fortemente inspirado pelo ethos das fazendas tradicionais. "Toda a equipe estava apaixonada pelo edifício original e não queria perder esse caráter com novas intervenções. Em uma fazenda, a solução geralmente é o que for conveniente e o material é o que está à mão. Isso se presta a soluções modestas. e muitas vezes voltamos a esse modo de pensar quando nos deparamos com desafios ", disse o arquiteto Eric Walter.

10 fotoscrédito: Tim Bies Photography

Ao longe, outros celeiros e casas centenárias cercam a fazenda.

crédito: Tim Bies Photography

O cedro foi usado para construir a varanda da frente, com vistas para a terra circundante. As cadeiras fornecidas pelo designer de interiores oferecem a maneira perfeita de relaxar e apreciar a vista.

crédito: Tim Bies Photography

O revestimento exterior é revestido em madeira de celeiro recuperada de Carlson Barnwood. Depois que a estrutura foi reforçada e o isolamento foi adicionado, a equipe usou a madeira exterior original para as paredes interiores.

crédito: Tim Bies Photography

A arte emoldurada foi adquirida pelo designer de interiores. A escada foi projetada sob medida pelo escritório de arquitetura. As três pequenas luzes de teto são luzes Stonco de nível industrial.

crédito: Tim Bies Photography

À beira do colapso, a equipe foi forçada a adicionar isolamento e reforçar a estrutura com vigas em aço. Devido a essas atualizações, eles usaram o celeiro envelhecido existente para o interior.

crédito: Tim Bies Photography

As luzes de teto da Hi-Lite Manufacturing Co. apresentam tigelas galvanizadas profundas. A estante / armário foi projetada pelo escritório de arquitetura e fabricada pela PJ Cabinets.

crédito: Tim Bies Photography

Uma lareira personalizada foi feita com alguns componentes recuperáveis ​​de equipamentos agrícolas encontrados na terra.

crédito: Tim Bies Photography

A madeira recuperada da Carlson Barnwood cobre os pisos no nível inferior, enquanto o nível superior apresenta o piso original do celeiro. Uma pia com um toque vintage foi adquirida pelo designer de interiores.

crédito: Tim Bies Photography

As luzes pendentes de cor escura eram achados vintage.

crédito: Tim Bies Photography

No interior, portas, vigas e acessórios originais eram mantidos para manter o significado histórico do celeiro. Uma janela recém-construída dá aos visitantes uma visão interna de uma casa que se sente atualizada, mas não muito longe de suas raízes agrícolas.

Pin
Send
Share
Send