Como rotular as partes de uma flor de tulipa

Pin
Send
Share
Send

Rotular as partes de uma flor, como uma tulipa, é fácil quando você vê a aparência de cada parte. Cada elemento de uma flor desempenha uma função especial para que a flor possa florescer e às vezes se reproduzir.

As partes de uma tulipa são fáceis de identificar.As pétalas formam um copo colorido.

Olhe para a flor inteira. O caule longo e verde a partir do qual a tulipa cresce é o caule. As folhas são verdes, longas e pontudas. As pétalas, formando um copo no topo, vêm em quase todas as cores imagináveis.

Estas pétalas exteriores verdes protegem as pétalas dentro.

Na base da flor estão mini-folhas em forma de amêndoa que podem ser verdes ou salpicadas com a cor da flor. São sépalas, que protegem a flor quando brota.

A parte amarela mais grossa é chamada pistola.

Dentro da flor há uma pequena peça em forma de caule, a pistola, da qual o pólen viaja. Na base desta parte é uma forma bulbosa, ou ovário, onde o pólen é produzido. A parte mais alta da pistola é chamada de estigma, que prende o pólen até que esteja pronto para ser liberado.

O pó amarelo é pólen na antera.

Dentro da flor também existem "hastes" chamadas estames. A parte superior bulbosa do estame é chamada de antera. Esta é a parte da flor para a qual as abelhas são atraídas. O pólen é reunido aqui.

Pin
Send
Share
Send