Como criar uma suíte de luxo com um orçamento pequeno

Pin
Send
Share
Send

Seu quarto é um espaço muito mais importante em sua casa do que você imagina. Para obter o máximo de benefícios deste espaço, deve ser um retiro calmo e relaxante para você se aposentar no final de cada dia. Seu quarto deve recarregar sua mente e corpo e propiciar uma ótima noite de sono. Muitos de nós economizam nos quartos e roubam o conforto e o luxo que merecemos. Dar ao seu quarto uma reforma de hotel cinco estrelas pode ser muito mais acessível do que você imagina. Se você está pronto para ter o quarto dos seus sonhos, veio ao lugar certo.

Crie uma suíte de luxo com um orçamento pequeno

Passo 1

A cor da parede é a primeira área a focar. Não importa o quão selvagem seja o seu estilo, você deve guardar as cores ousadas e ultrajantes de outros cômodos da sua casa. Escolha cores suaves e suaves para o seu quarto, como azuis claros, verdes sálvia e tons neutros de linho. Dar ao seu quarto uma nova camada de tinta em uma cor suave é uma das coisas mais acessíveis que você pode fazer para fazer uma enorme diferença na sensação geral do seu quarto.

Passo 2

Faça sua cama adequada para a realeza. Nunca economize quando se trata de sua cama. Escolha um colchão que considere irresistivelmente confortável. Se você não tem fundos para um novo conjunto de colchões, há coisas que você pode fazer para dar uma nova vida àquele que você já possui. Considere comprar uma espuma de memória ou um colchão cheio de plumas. Para obter o máximo do seu dólar, não compre um colchão em uma loja de departamentos. Você pode encontrar blocos de alta qualidade em lojas de fechamento, como Big Lots ou TJ Maxx. O mesmo vale para lençóis e roupas de cama. Procure folhas de alta qualidade com um número de linhas acima de 350. Lençóis de luxo não precisam custar-lhe um braço e uma perna. Recentemente, comprei recentemente um conjunto de lençóis queen de 100% algodão egípcio de 600 fios da Ross por US $ 35. Você só precisa fazer compras com inteligência!

Etapa 3

Livre-se da bagunça! Manter o lixo no seu quarto degrada o estilo geral do espaço e pode realmente interferir na sua capacidade de relaxar na sala. Armazene o lixo em cestas e caixotes decorativos para mantê-lo fora de vista. Você também pode usar sob as caixas de cama para manter a desordem sob controle.

Passo 4

Adicione aromaterapia ao seu quarto para criar um ambiente ultra relaxante. Coloque difusores de junco em torno do seu quarto na sua mesa de cabeceira ou cômoda. Escolha perfumes que são calmantes, como lavanda, baunilha ou camomila. Economize dinheiro comprando seus difusores em lojas pechinchas como o Wal-Mart. Não é necessário comprar aromas sofisticados em lojas de departamentos ou lojas de departamentos. A maioria das fragrâncias domésticas de lojas de pechincha cheira tão bem quanto seus colegas mais caros.

Pin
Send
Share
Send