Millennials representam uma porcentagem maior de compradores de casas do que você imagina

Pin
Send
Share
Send

crédito: Twenty20

As gerações mais velhas certamente adoram se preocupar com a geração do milênio: elas estão matando essa ou aquela indústria, são egoístas, gastam muito dinheiro com torradas de abacate. Bem, aqui está uma manchete que deixará os inimigos odiosos: a geração do milênio representa 42% dos compradores de imóveis de hoje, o que é mais do que qualquer outra geração. Sim, não é tudo cidade da luta para a faixa etária de 18 a 34 anos.

Temos algumas idéias para compartilhar sobre o papel atual da geração Y no mercado imobiliário, graças a um estudo de tendências de moradias para consumidores publicado por Zillow neste mês. Mais de 13.000 proprietários, vendedores, compradores e locatários foram pesquisados ​​por uma empresa de pesquisa de mercado independente entre 27 de abril e 12 de maio de 2016. Os resultados estão presentes e na verdade não são tão óbvios.

A geração do milênio pula a fase inicial das residências e busca propriedades com preços mais altos, semelhantes às residências compradas por compradores mais velhos.

crédito: Zillow

Eles pagam um preço médio de US $ 217.000 por uma casa, mais do que os baby boomers, e apenas 11% a menos que a geração X.

Muitos millennials estão presos nos subúrbios.

Apenas um quarto dos compradores de casas milenares vive na cidade, enquanto quase metade vive nos subúrbios.

A geração do milênio coloca em suas pesquisas.

crédito: Zillow

Eles usam mais recursos para educar a si mesmos e a agentes de pesquisa e a profissionais de empréstimos mais do que qualquer outra geração. A geração Y também entra em contato com mais agentes do que qualquer outra geração.

A geração do milênio é leal a seus agentes.

Primeiro, eles recrutam um agente no início do processo de busca em casa. E após a compra, é mais provável que eles mantenham contato com um agente e encaminhem-no para amigos do que membros de qualquer outra geração. Mais da metade dos compradores de casas milenares recomendou seu agente a outras pessoas e mais de um quarto deixou uma revisão on-line de seu agente.

Os compradores de casas milenares são os mais diversificados racialmente.

crédito: Zillow

Apenas 66% são brancos, em comparação com 85% na geração silenciosa. Isso reflete as mudanças demográficas da classe média americana.

A geração do milênio não tem medo de bricolage.

Sessenta e nove por cento dos proprietários de imóveis milenares pesquisados ​​disseram que quando os projetos precisam ser realizados em casa, eles preferem fazê-los diretamente, em vez de contar com profissionais. Eles mostram a mais alta disposição de todas as gerações para lidar com a instalação de aparelhos, a instalação de novos carpetes ou pisos e atualizar o encanamento.

Pin
Send
Share
Send