A que temperatura deve ser colocado um refrigerador Kenmore?

Pin
Send
Share
Send

Armazenar seus alimentos a uma temperatura segura em sua geladeira Kenmore reduzirá a deterioração e aumentará a vida útil de frutas e legumes frescos. Os modernos refrigeradores Kenmore permitem selecionar uma temperatura para os compartimentos do refrigerador e do congelador por meio de um painel de controle digital, removendo o trabalho de adivinhação associado aos refrigeradores controlados por discagem.

A temperatura ideal

O compartimento da geladeira Kenmore deve ser definido em 37 Fahrenheit ou 3 Celsius para garantir que seus alimentos perecíveis sejam mantidos frescos pelo máximo de tempo possível. A geladeira está ajustada para 37 F quando sai da fábrica; Uma vez conectado, o motor leva cerca de 24 horas para atingir a temperatura definida. O freezer deve estar a 0 Fahrenheit ou -18 C.

Ajustando a temperatura

Selecione se deseja que o visor LCD mostre as temperaturas em graus Fahrenheit ou Celsius mantendo os botões "Fridge Temp" e "Freezer Temp" juntos por alguns segundos. Toque no botão "Fridge Temp" para alternar entre as temperaturas disponíveis, parando quando aparecer 37 F ou 3 C. Aguarde 24 horas para que as alterações entrem em vigor.

Obstáculos à temperatura ideal

Mantenha o número de vezes que abrir a porta no mínimo para garantir que a temperatura ideal seja mantida o mais rápido possível. Evite armazenar alimentos quentes ou quentes na geladeira; sempre deixe os recipientes esfriarem até a temperatura ambiente antes do armazenamento. Recipientes volumosos na prateleira da porta podem manter as portas entreabertas e aumentar a temperatura interna. Verifique se as portas estão completamente fechadas.

Flutuações de temperatura normal

A temperatura dentro do refrigerador pode subir um pouco durante os ciclos de degelo de rotina ou períodos de alta umidade. Os ciclos de degelo são essenciais para manter o aparelho funcionando com eficiência e reduzir o acúmulo natural de gelo nas bobinas do condensador. Você pode ouvir um chiado ou chiado quando a geladeira está descongelando. Às vezes, a umidade aparece nas embalagens de alimentos e nas paredes da geladeira quando a umidade é alta. A temperatura volta ao normal nessas situações sem a necessidade de medidas corretivas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Presentacion Refrigerador KENMORE (Abril 2024).