Como pendurar Drywall em paredes da escada

Pin
Send
Share
Send

Ao construir ou reformar sua casa, existem várias áreas em que você pode fazer o trabalho sozinho para economizar enormes custos de mão-de-obra. Uma dessas áreas está pendurada no drywall. Pendurar drywall não é difícil e pode ser feito por qualquer pessoa, com experiência mínima e ferramentas básicas. Pendurar drywall nas paredes de uma escada segue os mesmos princípios básicos. Pendurar seu próprio drywall exigirá algum esforço, mas você pode obter os mesmos resultados que qualquer profissional.

Pendurar drywall nas paredes das escadas não é difícil e pode ser alcançado por qualquer proprietário.

Passo 1

Configure escadas de vários níveis ou andaimes nas escadas, garantindo que eles estejam estáveis ​​e travados no lugar. Certifique-se de que as escadas ou andaimes estejam altos o suficiente para que a pessoa que os usa possa alcançar o teto.

Passo 2

Meça a largura da parede com a fita métrica. Use um lápis e o quadrado do drywall para marcar essa medida em uma folha de drywall. Se a medida for superior a 12 pés, meça em um pino de parede a menos de 12 pés do canto da parede. Use uma serra para drywall para cortar a folha no tamanho certo. A razão para a medição de 12 pés é que 12 pés é a folha mais comprida de drywall disponível. Ao pendurar o drywall, você deseja ter o menor número possível de juntas na área da superfície, a fim de obter um melhor produto final. A maior parte do drywall é vendida em folhas de 3 metros e você pode precisar usá-lo.

Etapa 3

Com a ajuda de uma pessoa adicional, levante a primeira folha de drywall que foi cortada na parede horizontalmente até que a borda superior da folha fique aconchegada contra o teto e use uma broca com uma chave de fenda para prender a folha à parede. os pregos da parede. Use no mínimo cinco parafusos espaçados uniformemente na folha para cada pino.

Passo 4

As etapas dois e três devem ser repetidas para cada peça de drywall para preencher completamente a superfície da parede. As juntas verticais para folhas de drywall não devem ser colocadas diretamente acima ou abaixo uma da outra. Para cortar as folhas de parede de gesso para o corredor da escada, meça da folha de gesso existente até o ponto mais alto da escada que corresponderá à folha que você está cortando. Meça a distância e a queda de cada escada e marque-as na folha de gesso cartonado. Marque linhas para cada uma das marcas de distância e corte o drywall com uma serra para drywall. Pendure essas peças da maneira descrita nas etapas dois e três.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 8 DICAS PARA PENDURAR QUADROS SEM FURAR A PAREDE (Abril 2024).