Como converter uma garagem em uma suíte de advogados

Pin
Send
Share
Send

Converter uma garagem em um apartamento não é barato. As estimativas variam de US $ 10.000 a US $ 25.000 para um trabalho básico de remodelação, que inclui o fechamento da parede da porta da garagem, fiação, piso, teto, encanamento, armários, isolamento, paredes de gesso e portas e janelas. Para muitas famílias que estão "dobrando de casa" em sua casa para economizar nos custos de moradia, vale a pena a despesa. Ele permite que os adultos compartilhem os custos de manutenção de uma propriedade, mas também permite a privacidade. Se os membros da família concordarem, converter uma garagem em um sogro pode ser uma excelente oportunidade para alívio econômico e vínculo familiar.

Convertendo uma garagem em uma suíte de advogados

Passo 1

Pesquise as leis de zoneamento da área em relação à reforma de uma garagem em um apartamento. Mapeie toda a propriedade e visite o quadro de zoneamento local para descobrir quais são as opções.

Pergunte se, se a renovação for permitida, quais leis e regulamentos relevantes serão aplicados. Verifique com a subdivisão local ou o quadro de cooperativas (se aplicável) para descobrir se existem obstáculos lá.

Passo 2

Visite um arquiteto para obter idéias para reformar uma garagem em uma suíte. A obtenção de um plano de arquitetura agregará custos ao projeto, mas a longo prazo permitirá que o projeto funcione sem problemas. A conversão de uma garagem para sogros envolve muitos adultos e é uma boa idéia ter um plano pronto, com o qual todas as pessoas envolvidas concordaram antes de iniciar o trabalho real.

Etapa 3

Obtenha estimativas para o trabalho de pelo menos três contratados licenciados (consulte as referências para encontrar contratados licenciados).

Verifique se as estimativas dos contratados explicitam todas as etapas do trabalho esperado. Tudo deve ser cuidadosamente escrito para evitar mal-entendidos.

Passo 4

Discuta o orçamento com todos os membros da família envolvidos. Não há melhor oportunidade para mal-entendidos do que quando os indivíduos envolvidos são familiares. Está claro quem vai pagar pela reforma? Está claro se (ou não) isso será considerado em futuras despesas compartilhadas (pagamentos de hipotecas)? Se "extras" foram decididos (armários ou utensílios caros, por exemplo), todas as partes envolvidas entendem que essa é uma despesa adicional que está aumentando o custo da reforma?

Etapa 5

Decida se todo o trabalho será realizado durante a reforma ou se algum trabalho será realizado no futuro. Alguns trabalhos como revestimento de vinil, pintura externa, acabamento, etc. podem teoricamente esperar até que haja mais dinheiro disponível. Considere se isso é aceitável para todos os envolvidos.

Pin
Send
Share
Send