Uma cabana em Joshua Tree presta um tributo moderno ao seu passado de meados do século

Pin
Send
Share
Send

Situado em um deserto seco e branqueado pelo sol duas horas a leste de Los Angeles, Joshua Tree emergiu recentemente como um posto avançado popular para os habitantes da cidade que procuram uma fuga. Mas talvez o atual grupo de visitantes não tenha descoberto nada de novo - na verdade, eles estão gerações atrás. Quando Brett Woitunski e sua esposa estavam procurando um retiro de fim de semana que também poderia ser usado como aluguel, eles encontraram um pequeno estúdio que foi construído há muito tempo com essas intenções em mente. "A cabine foi construída na década de 1950 durante o que é chamado de 'Baby Homestead Act', e há uma simplicidade que acompanha a maioria das cabines construídas durante esse período", disse Woitunski. As propriedades foram feitas para turistas, o que não é diferente de Woitunski e sua esposa: eles são um executivo de produtos digitais e o proprietário de uma empresa de moda R.R. boutique que tem dois filhos pequenos. O casal comprou o site de um proprietário anterior e, juntamente com um contratado, decidiu atualizá-lo com um design igualmente simples. Primeiro, eles repararam o telhado exposto e instalaram o isolamento, e depois construíram uma adição para armazenamento e banheiro. O interior foi mantido mínimo, com detalhes selecionados do passado e do presente, com confortos modernos suficientes para fazer com que os artistas de fuga de hoje se sintam em casa.

Slideshow8 fotoscrédito: Paul Anderson

"A cabine está localizada em uma pequena comunidade no norte de Joshua Tree, que é frequentemente chamada de 'Surprise Valley'", disse Woitunski. "É uma área rural com grandes extensões de terras do governo entre as parcelas de propriedade privada". Uma luz da varanda do Rejuvenation está pendurada na porta da frente.

crédito: Paul Anderson

Um sofá embutido personalizado define a área de estar, coberta de travesseiros marroquinos do Etsy. As cadeiras laterais - uma em primeiro plano é vintage e a outra em Roost - ficam embaixo das janelas originais.

crédito: Paul Anderson

O piso original da laje de concreto era polido e selado, e o teto era abobadado para fazer o espaço de 600 pés quadrados parecer maior. As novas vigas de abeto de Douglas se estendem pela área de estar e cozinha.

crédito: Paul Anderson

Woitunski e sua esposa forneceram à casa uma variedade de peças vintage da época de meados do século e adquiriram novos materiais para "se encaixarem na estética visual e no espírito de simplicidade que acompanha esse período em Joshua Tree", Woitunski disse.

crédito: Paul Anderson

Mas o casal não equipou a cabine para estar completamente em sintonia com o passado. "Temos aquecimento elétrico e ar condicionado, lavadora e secadora, triturador de lixo e chuveiro externo com água quente", afirmou. Os armários da cozinha são originais do edifício, e Woitunski construiu as prateleiras e o balcão oposto à pia usando os materiais que sobraram da construção da adição. Um conjunto de jantar vintage fica ao lado do espaço.

crédito: Paul Anderson

Woitunski construiu a mesa com dois pedaços de madeira compensada e um 4 x 6. descartado. Ele adquiriu a cadeira da Maven Collective em Portland.

crédito: Paul Anderson

Shiplap de cedro e arandelas da Schoolhouse Electric & Supply Co. atuam como a característica definidora no único quarto da cabine. Woitunski construiu a cama e a cobriu com lençóis da Ikea. O cobertor cinza é da empresa dele, Campover.

crédito: Paul Anderson

"Queríamos manter a sensação de propriedade da cabana", disse Woitunski.

Pin
Send
Share
Send