Uma churrascaria clássica deixa a luz em Baltaire

Pin
Send
Share
Send

Não é nenhum mistério o porquê de uma churrascaria escolher móveis de meados do século para ficar acima de seus pisos escuros de espinha de peixe - essa é uma estética que parece funcionar com um cardápio rico. Mas em Baltaire, um restaurante de luxo em Los Angeles, o minimalismo de estilo Draper exerce dupla função: mantém os tons escuros do espaço leves o suficiente para sua localização no sul da Califórnia. "Nosso objetivo para o design era criar um ambiente moderno e elegante que redefinisse a churrascaria americana clássica, mas ainda assim se sinta confortável e acolhedor para quem visita", disse Kevin Khalili, CEO do restaurante. Uma mistura de áreas de estar, incluindo uma pequena sala de estar com dois sofás e uma lareira, equilibra a interação de luz e escuridão de Baltaire com luz solar e sombra literal. Tons de noz e esmeralda no interior dão lugar a cinzas e vidro no pátio, que é cercado por uma parede de acordeão de madeira que pode se abrir para a brisa. É uma paleta de layout e cores que é temperamental sem ser arrogante e casual sem ser superficial. Em outras palavras, é o cenário ideal para um banquete com qualquer tipo de personagem.

Veja o que seus amigos estão dizendo sobre laura bertocci.

Portas com painéis de madeira com puxadores de latão são cercadas por concreto na entrada.

crédito: Laura Bertocci

O bar e lounge, com seu carvalho francês e pouca iluminação, simboliza o visual clássico da churrascaria.

crédito: Laura Bertocci

As cadeiras com pés de latão são estofadas em cinza ardósia. Combinada com a luz natural das clarabóias e um teto retrátil - além das árvores cítricas verdejantes - a área de jantar principal é arejada e iluminada.

crédito: Laura Bertocci

"Há um fluxo contínuo entre o terraço e o resto do restaurante", disse Khalili. O deslumbrante sofá de couro dourado adiciona cor à configuração silenciosa.

crédito: Laura Bertocci

"Adicionamos lareiras e sofás para fazer Baltaire parecer um lar", disse Khalili.

Pin
Send
Share
Send