Este casal transformou um apartamento de 520 pés quadrados em uma estrada de ferro em uma casa totalmente viável

Pin
Send
Share
Send

crédito: Eric Petschek

Não para ser o capitão Óbvio, mas: Encontrar o apartamento perfeito em Nova York não é fácil. Você geralmente precisa se comprometer com alguma coisa (vamos torcer para que não seja uma daquelas situações de banheira na cozinha). Um obstáculo comum? Apartamentos em estilo ferroviário - o que significa que os quartos geralmente estão todos conectados em um layout retangular.

Portanto, para os arquitetos Daniel Rauchwerger e Noam Dvir, da empresa de design BoND, sua casa em West Chelsea, com 180 metros quadrados, tinha ossos bonitos, mas também tinha esse temido layout de choo-choo que pode ser tão difícil de trabalhar. A solução deles? Crie uma grande área aberta. Isso acabou sendo uma ótima opção para o apartamento de um metro e meio de largura, porque as únicas janelas estavam localizadas na parte frontal e traseira. "Queríamos utilizar a maravilhosa luz do dia proveniente de três grandes janelas em cada extremidade do apartamento e permitir que essa luz chegasse ao meio do apartamento, que antes era escuro e abafado", diz Dvir.

Cada quarto do edifício por volta de 1901 precisava de um upgrade. "Nosso objetivo era criar um espaço transparente que refletisse nosso estilo de vida: um espaço generoso para hospedagem, uma cozinha conveniente (cozinhamos quase todos os dias), um banheiro aprimorado com um grande suporte no chuveiro e muito espaço de armazenamento" diz Dvir.

Slideshow8 Photoscredit: Eric Petschek

A lareira de trabalho (uma raridade em Manhattan!) Era original da casa. Para atualizar a aparência, o BoND encomendou um invólucro de aço inoxidável de uma oficina em Chinatown.

crédito: Eric Petschek

Uma prateleira Vitsœ revestida a pó é o comprimento e a largura ideais para um canto da sala de estar. A poltrona verde floresta e otomano são da Suite NY.

crédito: Eric Petschek

Uma mesa HAY cercada por cadeiras Fredericia foi comprada na Danish Design Store. A luminária pendente linear de Rich Brilliant Willing é um eco sutil do layout reto do apartamento.

crédito: Eric Petschek

A arte é um toque pessoal. "Meus pais são artistas", diz Rauchwerger. "Portanto, a arte que possuímos é principalmente feita por meus pais ou pessoas em seu círculo de arte israelense contemporânea".

crédito: Eric Petschek

Na cozinha, os armários da IKEA "hackeados" são combinados com as bancadas de mármore Caesarstone de corte personalizado.

crédito: Eric Petschek

O quarto minimalista oferece uma seleção selecionada de móveis e acessórios que brincam com dimensão e textura. A arandela de cabeceira é de Rich Brilliant Willing; a cama é Luciano Bertoncini.

crédito: Eric Petschek

Um armário da fabricante italiana Molteni & C introduz linhas verticais para enfatizar a altura no espaço linear.

crédito: Eric Petschek

Um chuveiro aberto maximiza o espaço no banheiro pequeno.

Pin
Send
Share
Send