Aqui para ajudar: Como tornar um escritório aberto mais fácil de suportar

Pin
Send
Share
Send

Crédito: Michael Hession, © 2018 The New York Times

Enquanto designers e gerentes esperam que plantas baixas abertas e cadeiras de escritório "flexíveis" melhorem a comunicação incentivando as pessoas a se comunicarem, mais do que alguns estudos apontaram que elas podem realmente fazer o contrário.

Existem algumas coisas que você pode fazer para bloquear o ruído, se concentrar e tornar seu espaço de trabalho um pouco mais convidativo todos os dias.

FIQUE À VONTADE. Alguns objetos pessoais, como uma foto, um brinquedo de mesa que expressa sua personalidade ou um suéter que você pode usar se ficar muito frio (e todos sabemos como fica frio em escritórios abertos) farão com que sua mesa pareça um lugar que você pode acomode-se e faça o trabalho. Adicione uma garrafa de água, um desinfetante para as mãos e loção, e ele realmente se sentirá em casa.

Roy Mann, executivo-chefe e co-fundador da monday.com, uma empresa que ajuda as equipes a colaborar melhor, disse que gosta de manter alguns relógios visíveis - não apenas os do seu laptop ou telefone.

"Fazemos isso para que as pessoas possam medir seu tempo", disse Mann, "entender quanto tempo as reuniões demoram e avaliar quanto tempo estão gastando em projetos".

USE FONES DE OUVIDO PARA CANCELAR O RUÍDO. Se você deseja um bom áudio e uma maneira mais clara de sinalizar "Estou trabalhando", é necessário um par de fones de ouvido com cancelamento de ruído e com fones de ouvido.

Wirecutter e eu concordamos que você não pode vencer o Bose QuietComfort 35 Series II. Eles são confortáveis ​​de usar por longos períodos, oferecem excelente qualidade de áudio e apresentam cancelamento de ruído que bloqueiam os colegas de trabalho faladores.

SEMPRE ÀS VEZES. Independentemente do seu espaço de trabalho, tente fugir dele algumas vezes. Trabalhar em casa é uma ótima opção se estiver disponível para você. Caso contrário, tente encontrar um canto tranquilo no escritório.

O Sr. Mann endossou essa ideia. "Às vezes, você só precisa de alguns minutos de privacidade ou de um espaço para se concentrar e não ser incomodado", disse ele. "As salas menores são essenciais para o sucesso em um espaço de trabalho aberto, pois oferece às pessoas a oportunidade de trabalhar em particular ou em silêncio. Um espaço aberto também permite que grandes áreas públicas sejam construídas para reunir e socializar. Para que um espaço aberto seja eficaz , as pessoas também precisam ter a capacidade de sentar-se sozinhas ou com outra pessoa em particular ".

© 2018 THE NEW YORK TIMES.

Pin
Send
Share
Send