Minha geladeira está congelando legumes

Pin
Send
Share
Send

É frustrante abrir a geladeira apenas para descobrir que seus legumes frescos estão congelados. Alguns vegetais não são mais comestíveis quando congelados, principalmente se não tiverem sido processados ​​para serem congelados. Determine por que sua geladeira está congelando os vegetais para encontrar uma solução.

Mantenha a geladeira na temperatura perfeita para armazenar legumes frescos.

Localização incorreta

Uma razão para o congelamento de vegetais pode ser que você os colocou no local errado da geladeira. Para determinar o melhor local em sua geladeira para armazenar os legumes, leia o manual do proprietário que acompanha o seu aparelho. Muitas vezes, os diferentes compartimentos da geladeira também são rotulados. Observe as gavetas e as portas para ver se alguma delas está rotulada para vegetais. Se estiverem, você pode ajustar o ar que entra no compartimento para manter os vegetais na temperatura ideal.

Temperatura do refrigerador

Ajuste a temperatura da sua geladeira se seus vegetais continuarem congelando. A temperatura ideal para seus vegetais está entre 32 e 40 graus Fahrenheit, dependendo do vegetal. Verifique se o seu refrigerador está dentro dessa faixa de temperatura. Não o defina acima de 40 graus Fahrenheit ou abaixo de 32 graus Fahrenheit. Teste a temperatura da sua geladeira com um termômetro. Verifique a configuração na geladeira para ver onde está definida. Ajuste a temperatura de acordo.

Temperatura do congelador

Se você tiver seus legumes frescos em uma combinação de geladeira / freezer, a temperatura do freezer também poderá ser a causa dos legumes congelados. Muitos freezers sopram ar frio para o lado da geladeira. Se a temperatura do congelador estiver muito baixa, o refrigerador ficará muito frio. Mais uma vez, use um termômetro para testar a temperatura do freezer. Ajuste o controle de acordo.

Descongelamento

Tente descongelar a geladeira e o freezer para ver se ele resolve o problema. Às vezes, os dutos ficam bloqueados e o ar não circula como deveria. Remova todos os alimentos das partes da geladeira e do freezer, se aplicável. Deixe a geladeira repousar por pelo menos 24 horas. Faça uma boa limpeza na geladeira e conecte-a novamente. Depois de algumas horas, teste a temperatura da geladeira para garantir que esteja na faixa adequada. Substitua a comida.

Geladeira nova

Se a geladeira continuar congelando seus legumes frescos, talvez seja hora de comprar uma geladeira nova. Se você sabe que colocou os vegetais no compartimento correto e testou as temperaturas da geladeira e do freezer, pode ser que a geladeira não esteja mais funcionando corretamente.

Pin
Send
Share
Send