Como pendurar um guarda-sol de papel de uma parede

Pin
Send
Share
Send

Os guarda-sóis de papel são fornecidos em uma variedade de cores e desenhos, adicionando feminilidade a qualquer decoração do quarto. Se você quiser exibir um guarda-sol de papel aberto na sala, pendure-o na parede como se fosse uma bandeira. Os colchetes de bandeira são fornecidos em uma variedade de modelos, permitindo ajustar o ângulo. A exibição dos guarda-sóis nos suportes de cada lado da cama criará um efeito de dossel. Para exibir o guarda-chuva na parede, você precisará remover a alça do guarda-sol. No entanto, o resultado é uma peça única de arte tridimensional da parede.

Exiba guarda-sóis de papel abertos na parede e adicione dimensão à sua decoração.

Parasol pendurado pelo punho

Passo 1

Use um localizador de pernos para localizar um perno na área em que você deseja pendurar o guarda-sol. Um guarda-sol de papel é leve o suficiente para pendurá-lo na parede sem conectá-lo a um parafuso prisioneiro, mas se a localização de um parafuso prisioneiro funcionar com seu esquema de design, esse método seria o melhor.

Passo 2

Coloque a alça do guarda-sol em um suporte de bandeira e alinhe-o na parede. Use um assistente para segurar e mover o guarda-sol enquanto você aprova sua localização ou vice-versa.

Etapa 3

Remova o guarda-sol e faça os orifícios nos orifícios dos parafusos do suporte.

Passo 4

Aparafuse o suporte na parede. Se você estiver parafusando diretamente no drywall, use os parafusos do drywall com uma âncora para suportar o peso do suporte.

Parasol pendurado sem o punho

Passo 1

Abra o guarda-sol e trave-o no lugar.

Passo 2

Corte a alça do guarda-sol com uma serra, pelo menos 2 polegadas abaixo do mecanismo usado para fixar o guarda-chuva.

Etapa 3

Enrole um pedaço de fita adesiva ao redor da alça restante três ou quatro vezes para garantir que o guarda-chuva fique aberto, mesmo se o mecanismo de travamento falhar.

Passo 4

Aparafuse dois ganchos na parede a 10 cm de distância e aproximadamente 5 a 10 cm abaixo de onde você deseja pendurar a parte superior do guarda-chuva. Você não precisa se preocupar em localizar um pino de parede para esses cabides.

Etapa 5

Corte dois pedaços de 12 polegadas de linha de pesca.

Etapa 6

Amarre um pedaço de linha de pesca a um ponto de guarda-chuva interno perto do centro do guarda-chuva. Amarre a outra peça no ponto do guarda-chuva adjacente.

Etapa 7

Passe o pedaço solto da linha de pesca ao redor de cada um dos ganchos e ajuste o comprimento até que o guarda-chuva fique pendurado, conforme desejado. Você precisará de um assistente para segurar o guarda-chuva enquanto amarra as linhas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O QUE FAZER COM CABOS DE SOMBRINHA, GUARDAS CHUVAS E VASSOURAS!!! (Março 2024).