Como remover um depósito de lixo Whirlaway

Pin
Send
Share
Send

De vez em quando, um depósito de lixo precisará ser substituído. Isso não acontece com muita frequência, mas, ocasionalmente, um objeto sólido fica preso dentro dos mecanismos do descarte e causa a sua quebra. Existem alguns fatores-chave na escolha da substituição correta do lixo. Peças de aço inoxidável não significam corrosão e o descarte não deve ter menos que um motor de 1/2 cavalo-vapor. Os trituradores de lixo Whirlaway são uma das marcas mais populares. Eles vêm com peças de aço inoxidável e têm motores afinados. Se você tiver um depósito de lixo Whirlaway quebrado, leia as etapas a seguir sobre como removê-lo para instalar uma substituição.

Passo 1

Torça a contraporca na parte superior do descarte e na parte inferior do tubo de drenagem.

Passo 2

Agite o tubo de drenagem para que ele se solte do interior do depósito de lixo.

Etapa 3

Insira uma chave de fenda em um dos flanges de metal na parte superior do descarte. Desaparafuse lentamente a parte superior no sentido horário. Por ser apenas uma junta de borracha, tome cuidado para não rasgá-la, desaparafusando-a muito rápido. Depois de solta, termine de apertar a unidade com a mão.

Passo 4

Retire o depósito de lixo Whirlaway de baixo da pia.

Etapa 5

Desconecte a linha de drenagem da máquina de lavar louça no depósito de lixo. Se não houver uma máquina de lavar louça, nenhuma linha precisará ser desconectada.

Etapa 6

Desaparafuse a tomada elétrica da parte inferior do depósito de lixo Whirlaway. Use uma chave para desaparafusar a porca.

Pin
Send
Share
Send