Arborvitae resistente a veados

Pin
Send
Share
Send

Arborvitae (Thuja spp.) É uma árvore ou arbusto sempre-verde encontrada principalmente nos Estados Unidos e no Canadá nas zonas de resistência 3 a 8. do Departamento de Agricultura dos EUA. ou bloco de vento. Arborvitae é apreciada entre os seres humanos como uma sempre-viva resistente, mas também apreciada pelos cervos como fonte de alimento favorita.

As variedades de arborvitae resistentes aos veados desencorajam a forragem para manter a folhagem atraente.

Efeitos do veado pastando

Os cervos preferem as pontas macias dos galhos onde há um novo crescimento. Isso pode ser extremamente prejudicial para a arborvitae e outras plantas, porque prejudica o desenvolvimento da planta por uma estação de crescimento inteira. Se o cervo comer apenas as pontas de um galho, provavelmente voltará a crescer no próximo ano. No entanto, se o arrancarem para não deixar folhagem, provavelmente nunca voltará a crescer. Uma vez que os cervos saibam que há comida no seu quintal, é provável que retornem e comam as mesmas plantas ou qualquer outra coisa disponível.

Tipos de arborvitas resistentes a veados

A maioria das variedades de arborvitae não é resistente a veados. No entanto, alguns surgiram através da criação e experimentação que parecem se sair bem contra veados. Isso inclui as variedades "Gigante Verde", marca registrada de Spring Grove e "Zebrina", das arborvitas ocidentais ou gigantes (Thuja plicata), florescendo nas zonas 5 a 8 do USDA. espalhar em largura. Holmstrup (Thuja occidentalis), outra opção resistente a veados nas zonas 3 a 8 do USDA, pode atingir alturas de 10 a 15 pés, espalhando de 3 a 5 pés; Spring Grove e Zebrina crescem entre 30 e 40 pés com um spread de 8 a 12 pés.

Considerações geográficas

Arborvitae vêm em muitas formas, tamanhos e cores, mas não podem ser cultivadas em condições universais. A maioria das arborvitas se sai melhor em climas mais frios; eles prosperam no leste do Canadá e no nordeste dos Estados Unidos. A maioria não sobreviveria em climas mais quentes e úmidos. Das variedades resistentes aos cervos, a que tem maior tolerância ao calor é a Zebrina, que pode ser plantada na Zona 8a (no sul do Texas e no oeste da Califórnia).

Práticas Gerais de Prevenção de Veados

Todas as variedades de arborvitae podem ser parcialmente resistentes aos cervos com a aplicação de medidas preventivas. Esgrima e gaiolas são os métodos mais simples de prevenção, mas podem não ser esteticamente agradáveis. Para uma medida preventiva natural, faça uma solução de pimentas, água, óleo vegetal, cola da Elmer e saboneteira. Puré de três pimentas e coe através da gaze, adicione um pouco de óleo, cola e sabão e misture com 10 partes de água em uma parte da solução antes de pulverizar nas plantas. Reaplique após a chuva ou quando um novo crescimento aparecer.

Aviso

Veados famintos que não conseguem comer sua arborvitae podem seguir para o seu jardim ou outras hortaliças. Isso pode ser particularmente perigoso no início da primavera, quando os suprimentos de comida são baixos e os cervos começam a tirar brotos tenros. Se você deseja proteger totalmente seu jardim e paisagismo, ou se mora em uma área com uma população alta de veados, pode ser necessário colocar uma cerca alta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Nigra Arborvitae. Thunja Occidentalias. 20 feet tall now! (Pode 2024).