Como impedir que os pássaros se aninhem em carports

Pin
Send
Share
Send

A maioria dos carports possui uma saliência ou borda que fornece aos pássaros um local convidativo para construir seus ninhos. Isso pode levar a excrementos no concreto e em seus carros, pássaros territoriais assediando você e seus animais de estimação e um desagradável acúmulo de material de nidificação. Embora seja relativamente fácil derrubar ninhos e afastar os pássaros, impedir que eles voltem pode ser uma tarefa frustrante.

Os pássaros podem ser um incômodo persistente em uma garagem.

Passo 1

Derrube os ninhos de pássaros existentes usando uma vassoura ou outro mastro comprido. Varra o máximo possível de material de nidificação. Lave a área limpa de lama e sujeira usando uma mangueira de jardim.

Passo 2

Pulverize superfícies verticais com spray de cozinha antiaderente. Isso impedirá que a lama e outros materiais do ninho colem e desencoraje a deglutição. Reaplique o spray de cozinha no início de cada primavera e conforme necessário para desencorajar os recém-chegados.

Etapa 3

Esticar redes através de vigas para negar o acesso dos pássaros à parte inferior da sua garagem. Se suas vigas estiverem niveladas com o teto, use redes para criar inclinações de 45 graus sobre quaisquer bordas.

Passo 4

Coloque os espelhos encostados na parede, no final de qualquer borda. Isso impedirá que muitas espécies se aninhem a vários metros, pois perceberão a borda como ocupada.

Pin
Send
Share
Send