Estes sofás macios são perfeitos para assistir a compulsões na Netflix

Pin
Send
Share
Send

crédito: The Glitter Guide

Nada estraga um bom Netflix e relaxa como um sofá irregular e desconfortável. A Guerra dos TronosAs últimas travessuras de Arya Stark são menos emocionantes quando suas costas estão gritando e parece que Needle está cutucando seu pescoço. Resolva suas dores e dores, atualizando para um sofá aconchegante e super macio. Essas 11 ofertas prometem apoiar sua coluna, tornando sua próxima farra mais agradável.

1. Urban Outfitters Chamberlin Velvet Sofa, US $ 898

crédito: Urban Outfitters

Às vezes, você quer aconchego luxuoso e linhas nítidas e modernas, e você não deseja escolher entre as duas. E com este sofá de veludo, você não precisa. Felizmente, esse número de tom de joia satisfaz ambos os desejos com uma moldura moderna e estofos irresistivelmente macios, projetados com espaço suficiente para dois.

2. Sofá Ikea Kivik, US $ 799

crédito: Ikea

Há algo a ser dito para a simplicidade clássica, como almofadas estofadas demais e apoios de braços baixos de tamanho generoso. Este sofá com chaise de inspiração escandinava é aconchegante e aprovado com espuma de memória nas almofadas e apoios de braços que contornam você e apoiam seu corpo.

3. Sofá Gus Modern Atwood, US $ 1.999

crédito: Lumens

Veludos vívidos podem ser a tendência definidora de 2018, mas às vezes você só quer um azul calmante e robins-egg. E não há nada de errado com isso, especialmente quando se trata das linhas modernas deste sofá e da boa aparência, ainda que sob medida, do sofá.

4. Anthropologie Velvet Katina Sectional, US $ 3.598

crédito: Anthropologie

Mas às vezes você Faz deseja veludos ousados ​​e na cara, e este corte em tons rosados ​​está atendendo a chamada. Disponível em uma ampla variedade de cores saturadas, este sofá de veludo macio e luxuoso fará uma declaração sonhadora em qualquer sala de estar.

5. Sofá de encosto baixo West Elm Harmony, a partir de US $ 1.599

crédito: West Elm

Há algo tão perfeito neste sofá de assento profundo com uma base de madeira de origem responsável. Você pode se sentir relaxado em um paraíso zen quando se enrosca nesta criação exuberante e cheia de detalhes.

6. Sofá base de madeira de carvalho de três lugares da Crate & Barrel Taravel, US $ 2.499

crédito: Crate & Barrel

Equipando uma casa de praia chique? Este sofá de linho cinza, lavado com pedra e pernas e base de carvalho maciças sustentáveis ​​se encaixam perfeitamente - e é macio o suficiente para você passar muitas noites lendo o livro do dia deste mês.

7. Mercado Mundial Indigo Woven Apel Sofa, $ 649,99

crédito: World Market

Este sofá de ganga adornado é simplesmente divertido. E você também não pode superar o preço. Agora você tem um lugar confortável para se sentar enquanto planeja todas as maneiras pelas quais pode gastar os centavos que acabou de economizar investindo nessa descoberta sensata.

8. PB Apartment SoMa Brady Slope Arm Slipcovered Sofa, a partir de US $ 664

crédito: Pottery Barn Apartment

Uma olhada neste sofá com capa de proteção e você se apaixonará. A moldura elegante com braços inclinados oferece uma aparência moderna e um bônus: é um sofá-cama, por isso é ideal para quem está fora da cidade.

9. Sofá Joybird Aime, US $ 1.387

crédito: Joybird

Se você olhar para este sofá glamouroso e seu primeiro pensamento não for "Ooh la la", talvez seja necessário checar os olhos. É difícil imaginar que recostar-se neste estúpido blush estofado com pernas douradas é tudo, menos divino.

10. Artigo Nova Sofa, US $ 1.199

crédito: Artigo

Essa beleza cinzenta estaria em casa em uma casa minimalista de inspiração escandinava - ou combinada com acessórios ousados. Apoiado nas modernas pernas de metal, este sofá é o lugar perfeito para se aconchegar com uma xícara quente de café, seu cobertor favorito e um filme fascinante.

11. Interior Defina X The Everygirl Caitlin Sofa, a partir de US $ 1.900

crédito: Interior Define

Este sofá tão romântico com uma base de ouro brilhante e estofos de veludo azul royal deslumbrante fará com que todas as noites com um copo de merlot pareçam um sonho doce.

Pin
Send
Share
Send