Como descartar madeira tratada

Pin
Send
Share
Send

A madeira tratada com pressão é um material de construção popular para projetos ao ar livre, como canteiros de flores, conjuntos de balanço, cercas, mesas de piquenique, móveis, decks, varandas e alguns anexos. A vantagem da madeira tratada sobre a madeira não tratada é que ela é tratada quimicamente para resistir a mofo, bolor, insetos e deterioração. Dura anos e anos. De fato, a madeira tratada sob pressão pode durar cinco décadas ou mais.
O descarte dessa madeira pode ser um problema, porque você não pode queimá-la. Continue lendo para descobrir como descartar a madeira tratada.

Passo 1

Venda a madeira restante para descartá-la. Se você calculou demais a quantidade de madeira tratada com pressão e precisou de várias peças, ofereça-a à venda anunciando-a nos anúncios classificados locais.

Passo 2

Distribua alguns pedaços de madeira tratada - ou muito, se você não conseguir vendê-la. Coloque a madeira no seu quintal com uma placa "Livre". Você pode se surpreender com quantas pessoas terão prazer em levar itens grátis. Para atingir um público maior, anuncie a madeira tratada com pressão "de graça" em um site como o Freecycle.com.

Ou, doar uma estrutura inteira. Se você tem um abrigo de jardim, por exemplo, deseja se livrar, anunciar nos anúncios classificados locais ou no Freecycle. Escreva o anúncio que você está entregando em um galpão - montado ou cuidadosamente desmontado - e os compradores provavelmente irão se reunir com você.

Etapa 3

Recicle a madeira tratada usando-a para construir outra estrutura para si.

Pesquisadores da Faculdade de Recursos Naturais da Virginia Tech University calcularam que mais de 80% da madeira tratada usada de um convés pode ser reutilizada.

Passo 4

Ligue para as autoridades locais e pergunte se existem aterros sanitários revestidos na área onde você pode descartar a madeira tratada sob pressão.

Etapa 5

Ligue para o serviço de lixo. Eles podem pegar a madeira tratada e descartá-la para você. Esteja preparado para pagar extra pelo serviço especial.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Onde consigo pinus de boa qualidade (Abril 2024).