10 maneiras de criar um quarto infantil que ficará ótimo por anos

Pin
Send
Share
Send

crédito: Sabra Lattos

Esta história foi publicada originalmente no Domino.

A designer de interiores Irene Lovett, com sede em Los Angeles, gosta tanto de criar espaços para crianças que lançou uma filmagem de sua empresa, Designstiles, que se concentra exclusivamente na criação de viveiros, salas de jogos e quartos de crianças. Desde então, a Designstiles Kids se tornou uma das empresas mais procuradas da região em design de interiores para crianças.

No entanto, Lovett aborda os quartos das crianças com um pouco de talento adulto. "Quero que eles se sintam brilhantes, felizes", diz Lovett. "Mas não muito infantil. Eu nunca faço salas temáticas, como um quarto Thomas the Train ou Paw Patrol."

Pelo contrário, diz Lovett, cor e padrão acabam sendo o tema do espaço. "Uma das razões pelas quais eu amo fazer espaços infantis é que você pode ficar um pouco selvagem com a cor", diz ela. "Os adultos tendem a querer ser mais seguros em seus espaços de convivência e suítes - geralmente têm medo de usar cores e padrões ousados ​​nesses espaços; acham que se cansarão disso. Mas no quarto dos filhos, eles entram no quarto. isso, o que é muito divertido ".

Leia algumas das idéias de design de Lovett para espaços para crianças.

Faça um ângulo estranho útil.

Na sala de jogos da casa de praia, a parede se projetava desajeitadamente de um lado da sala. "Fez essa borda estranha e desnecessária", diz Lovett. "Para torná-lo um espaço utilizável, adicionamos prateleiras de madeira recuperada acima para brinquedos e livros". Atrás das prateleiras, um revestimento de parede Schumacher acrescenta interesse.

crédito: Sabra Lattos

Coloque almofadas no chão.

Aqui, Lovett tinha almofadas de chão feitas de acordo com as dimensões das camas de solteiro. "As crianças adoram estar no chão, e essa é uma maneira de criar uma área de leitura e diversão aconchegante e divertida", diz Lovett. Às vezes, as crianças também colocam sacos de dormir em cima dos mini-colchões para as festas do pijama.

crédito: Sabra Lattos

Mantenha as cores coesas.

Por dimensão, as paredes são pintadas com um tom de praia-aqua na metade inferior e branco acima. Algumas almofadas têm o mesmo tom aqua, assim como o tapete, que fundamenta o espaço e exala um pouco de um toque boêmio.

crédito: Amy Bartlam

Atender aos interesses da criança sem ser tema-y.

O garoto que vive nesta sala é um fanático de Star Wars. No entanto, infundir o espaço com um tema de Guerra nas Estrelas teria impedido a decoração de se sentir renovada nos próximos anos, já que o garoto acabaria superando sua obsessão atual. Como ainda era importante acrescentar algo à sua afinidade, Lovett tinha as paredes entre as estantes cobertas com um revestimento de parede Cole & Son em um motivo de estrela.

crédito: Amy Bartlam

Adicione um toque de cor diferente da paleta de cores principal.

A sala está cheia de tons de azul, mas Lovett achou que era importante incorporar alguns elementos inesperados que adicionariam um pouco de diversão. Uma mesa foi feita sob medida e pintada de uma laranja vibrante, repetida na lâmpada Lulu & Georgia na mesa de cabeceira.

crédito: Amy Bartlam


Reutilize quando possível.

A cômoda estava datada, mas, em vez de comprar uma nova, Lovett incentivou o proprietário a pintá-la de azul e branco e trocar o hardware inspirado na foto de uma foto semelhante de que gostassem. "Ficou ótimo", diz ela. "O hardware também foi trocado e parece uma peça totalmente nova",

crédito: Amy Bartlam

Coloque padrão no teto.

Quando o quarto dessa menina foi instalado, ela estava no lado jovem. "A mãe adorava a idéia de papel de parede, mas estava preocupada com o fato de que, se estivesse nas paredes, sua filha o destruiria", diz Lovett, que sugeriu colocar o revestimento de parede Walnut. no teto em vez disso. O padrão, ela continua, pode até estar muito ocupado para as paredes. "Usado no teto, chama a atenção."

crédito: Amy Bartlam

Vá para o efeito princesa sutilmente; evite usar muito rosa.

Essa menininha gosta muito de princesas, diz Lovett. Enquanto um quarto rosa demais com tema de princesa teria sido exagerado, Lovett garantiu que o espaço parecesse real o suficiente para seu jovem habitante, instalando uma cama alta com dossel e um tapete felpudo. Enquanto o quarto tem muito rosa, ele é combinado com outras cores, incluindo coral e verde menta.

crédito: Amy Bartlam

Incorpore arte barata que possa ser trocada.

A menina adora borboletas agora, mas nem sempre pode ser a favor delas como parte de sua decoração. Lovett encontrou maneiras baratas de incorporá-las à estética, inclusive na roupa de cama e em uma linda estampa da Minted, que foi emoldurada. "A impressão não era cara, portanto, se precisar ser trocada em alguns anos, não é grande coisa", diz Lovett.

crédito: Amy Bartlam

Vá glamour onde você pode.

Essa sala precisava incluir um pouco de brilho, e Lovett encontrou roupas de cama com um pouco de brilho. Ela também se deparou com uma cadeira da Restoration Hardware Teen, com as costas estofadas com tecido brilhante. "Não queríamos sobrecarregar o espaço com cores e padrões malucos, e a cadeira acrescentou um efeito legal à sala, apelando ao desejo de brilho da menininha", diz Lovett.

Consulte Mais informação:

Um quarto de bebê superado recebe uma transformação inacreditável
Idéias de decoração de parede brilhante e colorido para crianças
20 prateleiras de quarto de criança com estilo que você deseja copiar

Pin
Send
Share
Send