Um casal de Portland decide criar uma propriedade clássica do meio do século

Pin
Send
Share
Send

crédito: Reagen Taylor

Um casal de Portland encontrou uma casa encantadora em um enclave de propriedades de tijolo do meio do século que pareciam ter tudo. O único problema? Tudo estava no lugar errado. A sala estava separada da cozinha e da sala de jantar, e o quarto e o banheiro ficavam no meio. Como o layout precisava de uma revisão completa, o casal chamou a arquiteta Risa Boyer para melhorar o fluxo. "Queríamos manter o caráter original da casa, mas torná-la mais fácil de usar", observou Boyer. O plano pedia a remoção de uma parede do quarto, que dava espaço para uma cozinha e área de jantar abertas. Em seguida, a equipe construiu a lareira de tijolos da sala de dois lados, conectando os espaços comuns e permitindo refeições aconchegantes em uma lareira crepitante. Nos fundos da casa, Boyer transformou a antiga sala de jantar em um quarto de hóspedes, e a antiga cozinha tornou-se um covil e um lavabo. E, finalmente, a equipe construiu um banheiro principal estreito, mas funcional, no andar de cima. Era um projeto que exigia um pensamento ágil, mas ao reimaginar essa beleza de meados do século para um par moderno, a renovação trouxe a funcionalidade desta casa para o presente.

Slideshow9 fotoscrédito: Reagen Taylor

A sala está decorada com peças vintage que são um aceno ao estilo do meio do século da casa. Uma peça colorida de Shepard Fairey está pendurada sobre uma mesa.

crédito: Reagen Taylor

A lareira original foi reformulada como uma conexão aberta entre a área de jantar e a cozinha. Boyer também instalou uma televisão escondida no espaço. "Eles queriam ter uma TV, mas não queriam que fosse um ponto focal, isso lhes proporcionou a opção de guardá-la quando não estiver em uso", disse Boyer.

crédito: Reagen Taylor

O banco interno da área de jantar, acompanhado por cadeiras Bend Good, era essencial para os clientes. Um macramê de Holly Mueller Home e obras de arte de Nate Duval adicionam cor e textura ao espaço.

crédito: Reagen Taylor

Os pingentes elétricos da escola iluminam a ilha da cozinha, revestida em Caesarstone e combinada com os bancos Tronk.

crédito: Reagen Taylor

O backsplash vibrante é revestido com azulejos Fireclay, e os armários da Ikea apresentam portas de nogueira semi-feitas à mão e frentes de gaveta para aproveitar os materiais originais da casa.

crédito: Reagen Taylor

Na sala, Boyer criou um armazenamento interno de casacos e sapatos que foi inspirado por um abrigo original na sala de jantar. Uma peça do ilustrador de música rock Chuck Sperry passa por cima de um sofá da Perch Furniture.

crédito: Reagen Taylor

Painéis e pisos de carvalho branco adicionam calor ao quarto principal.

crédito: Reagen Taylor

Boyer adicionou um banheiro principal ao segundo andar, que apresenta uma penteadeira de nogueira com tampo de bancada Caesarstone.

crédito: Reagen Taylor

As paredes do banheiro principal são revestidas de azulejos por Daltile, e azulejos de Ann Sacks foram usados ​​no chão.

Pin
Send
Share
Send