Um loft em Portland possui decoração semi-minimalista e uma paleta de sutil-femme

Pin
Send
Share
Send

crédito: Aaron Leitz

Depois que a Portlander Pam Williams descobriu a reforma do apartamento da vizinha por Jessica Helgerson Interior Design, ela aproveitou a chance para recuperar o espaço. Williams realmente estava pensando em mudar, ela estava tão deprimida em sua casa. Mas a renovação daquele vizinho mudou de idéia. "Ela precisava de uma verdadeira atualização", disse Helgerson. "Queríamos criar um apartamento que pudesse ser sereno e energizante ao mesmo tempo".

O processo de design começou por Williams, dando à equipe alguns adjetivos que se encaixavam em sua personalidade e a equipe a tirou de lá, decidindo trazer mais cor e luz. A casa de um quarto no distrito de Pearl, em Portland, agora oferece maior espaço de armazenamento, um grande sofá embutido para receber os hóspedes e um recanto de dia chuvoso - ideal para uma cidade que recebe mais do que seu quinhão de chuva.

No geral, é uma prova de que, se você está cansado do seu espaço, mas está disposto a investir, pode acabar com algo que parece certo.

Slideshow8 fotoscrédito: Aaron Leitz

Antes da reforma, esse espaço era um escritório elevado. Agora, um sofá personalizado se encaixa diretamente em uma parede embutida e recebe os convidados. Uma mesa lateral Souda modernista fica ao lado de uma cadeira Fogia rosa. Helgerson usou o Balboa Mist de Benjamin Moore, um tom esbranquiçado que aprimora outras cores.

crédito: Aaron Leitz

Os armários embutidos projetados pela empresa aumentaram o espaço de armazenamento, criando uma aparência minimalista e limpa.

crédito: Aaron Leitz

A Master Furniture Makers, baseada em PDX, criou uma mesa de café personalizada. O tapete é da marca Scandi Ferm Living.

crédito: Aaron Leitz

Uma mesa de jantar de Areti fica embaixo de um móvel habilidoso de Gam Fratesi. Os pisos são originais para o apartamento, mas foram limpos, polidos e selados com selador de cetim para um apelo mais elegante.

crédito: Aaron Leitz

Uma pequena mesa embutida é a maneira perfeita de criar um escritório em uma sala de estar de fluxo aberto.

crédito: Aaron Leitz

Como muitos outros espaços do apartamento, o quarto também foi construído em torno de peças e embutidos personalizados.

crédito: Aaron Leitz

No banheiro, os porcelanatos quadrados japoneses criam um motivo de grade. A peça emoldurada é da artista Jen Garrido.

crédito: Aaron Leitz

Embora todo esse ladrilho seja maravilhoso, ele se tornou o maior desafio do redesenho. As linhas de rejunte precisavam se alinhar perfeitamente com a arquitetura do banheiro, o que exigia muita coordenação com o contratado e o ladrilhador.

Pin
Send
Share
Send