13 maneiras inteligentes de decorar as paredes do seu banheiro

Pin
Send
Share
Send

crédito: Clare V

Paredes em branco podem ser intimidadoras, e o que funciona na parede de um quarto não necessariamente funciona no banheiro. Mas não as deixe nuas - de decalques a opções de pintura, há muitas maneiras de enfeitar esta sala, não importa quão grande ou pequena possa ser. Inspire-se com essas 13 ideias inteligentes e dê às paredes do banheiro a cor necessária.

1. Defina o tom com papel de parede.

crédito: Clare V

Papel de parede de um banheiro inteiro pode ser bastante a empresa. Mas optar por papel de parede em uma parede de destaque é mais gerenciável e econômico, especialmente como uma opção de separação e aderência. Atualmente, estamos apaixonados pela colaboração da designer de bolsas Clare V com a Wallshoppe.

2. Falsifique a aparência do "papel de parede".

crédito: A Beautiful Mess

Se você estiver com um orçamento extremo, considere uma parede de acentos com padrões DIY. Com um estêncil, alguma tinta e alguma paciência, essa opção pode causar um grande impacto, seja ela usada em uma parede ou nas quatro. A principal vantagem dessa opção é que você não terá que lidar com a remoção de papel de parede quando sentir uma mudança - com apenas algumas camadas de primer, sua parede voltará a ser uma tela em branco.

3. Escolha um tema de praia.

crédito: Saatchi Art

Motivos de praia ou de água são uma escolha clássica quando se trata de temas de banheiro. Se você deseja canalizar a vibração sem deixar o banheiro muito kitsch, considere se concentrar em uma obra de arte ou fotografia azul que pareça sofisticada, como esta gravada pela Saatchi Art (US $ 90).

4. Faça uma galeria de arte.

crédito: Better Homes & Gardens

Se você estiver explorando o mundo das impressões, pode ser difícil selecionar apenas uma ou duas; portanto, faça de tudo e escolha uma parede da galeria. Use um tema de cores para obter uma aparência moderna e limpa ou varie cores e molduras para obter uma sensação mais boêmia.

5. Encontre opções de arte para banheiros.

crédito: Pure Nature Photos

Se você estiver preocupado com a água ou a umidade, danificando uma obra de arte da parede, opte por materiais que resistam bem à umidade. Experimente gravuras de arte em metal - como este design de deserto da Society6 (US $ 160), feito de lona de folha de alumínio.

6. Vá para a pintura que aparece.

crédito: Desire To Inspire

Nós tendemos a jogar com segurança ao escolher uma cor de tinta para os banheiros, mas escolher uma cor inesperada é uma maneira inteligente (e simples) de aumentar o espaço. Uma ótima maneira de impedir que a cor da tinta assuma completamente o seu banheiro é carregá-la até a metade da parede.

7. Divirta-se com espelhos.

crédito: Benjamin Media / Bolig

Espelhos decorativos também funcionam nas paredes do banheiro. Faça compras em brechós comprando formas e tamanhos diferentes e tente criar uma paisagem espelhada em uma parede. Se você tem um banheiro pequeno ou escuro, esse pode ser o truque para iluminá-lo.

8. Mapeie-o.

crédito: Decoratrix

Este papel de parede da Wallsauce nos lembra aquelas cortinas de chuveiro de mapa de nossa juventude - mas consegue fazer com que o motivo pareça totalmente adulto. Se você está se sentindo nostálgico, mas não quer dar tudo de si, considere pendurar uma gravura emoldurada de sua área como uma peça de demonstração.

9. Coloque algumas plantas.

crédito: Ikea

O banheiro pode parecer um local não convencional para cultivar um mini-jardim, mas se você pensar bem, que espaço precisa mais do poder de limpeza do ar da vida das plantas? Este jardim de parede da Ikea usa ventosas, caixas plásticas e cachos de samambaias, mas fique à vontade para usar as opções de montagem e armazenamento que desejar.

10. Adicione um toque de humor.

crédito: Nathan Moore Designs / Society6

Os banheiros não precisam ser zonas tão sérias. Considere algumas tapeçarias de parede mais leves como esta da Society6 (US $ 20) para fazer os convidados rirem. Definitivamente, pode causar impacto em uma pequena sala de pó.

11. Faça um uso inteligente de um adesivo de parede.

crédito: Urban Outfitters

Às vezes, tudo o que você precisa é de um design direto em uma parede para causar uma impressão duradoura. E não há nada que faça o trabalho com mais facilidade do que um simples adesivo de parede com adesivo. Experimente esta versão mod plus do Urban Outfitters (US $ 12) para a parede atrás da sua penteadeira para uma atualização fresca e feita em uma tarde.

12. Destaque molduras com fita washi.

crédito: TreToEn

E por falar em opções de descascar e colar, por que não tentar fita washi no seu banheiro? Já sabemos que funciona bem em outras salas, por isso não é de admirar que a mesma opção moderna possa dar um toque moderno aqui. Observe esta foto de TreToEn e destaque a moldura de uma porta ou use-a para cercar prateleiras embutidas.

13. Adicione cor pintando o teto.

crédito: Mark Tuckey via Katrina Chambers

Se o seu banheiro é pequeno - ou, melhor ainda, revestido de azulejos - observe: pintar o teto é uma maneira inesperada de trazer cor e estilo a esta sala. Este exemplo apresenta um motivo clássico em preto-e-branco que é distorcido ao desenhar o matiz do corvo da banheira, do rejunte e do teto. Desafiamos você a ficar ainda mais ousada com uma sombra brilhante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 37 TRUQUES DE ORGANIZACAO E IDEIAS CASEIRAS (Abril 2024).