Como manter os esquilos e coelhos longe das plantas de tomate e flor

Pin
Send
Share
Send

Esquilos e coelhos podem ser criaturinhas fofinhas e fofinhas, mas quando decidem invadir seu jardim, também podem ser as pragas mais diabólicas e persistentes que você pode imaginar. Eles podem passar por cima, por baixo, ao redor ou através da maioria dos tipos de barreiras, e os repelentes comerciais raramente mantêm esses caras afastados. Apesar da persistência, você pode mantê-los fora do seu jardim e longe de suas plantas, se você for um pouco criativo e se esforçar um pouco mais.

Os esquilos são atraentes, a menos que eles comecem a destruir suas plantas.

Esgrima

Passo 1

Remova todos os detritos ou arbustos indesejados da linha da cerca planejada. Os esquilos os usarão como um meio de ultrapassar a cerca, então limpe tudo de volta pelo menos um pé para que eles não possam pular ou subir.

Passo 2

Cavar uma vala estreita, com pelo menos 15 cm de profundidade, completamente ao redor da área a ser protegida. Coelhos e esquilos tentarão cavar embaixo, mas geralmente não vão embaixo de uma cerca enterrada a pelo menos 15 cm de profundidade.

Etapa 3

Postes de martelo no lugar ao longo da trincheira. Alinhe os postes para que a cerca, quando anexada, caiba na vala. Posts espaciais cerca de 6 metros de distância.

Passo 4

Anexe a cerca aos postes da cerca com clipes, colocando-a na vala à medida que avança. Verifique se a linha da cerca está firme e se os acessórios estão bem ajustados, para que nenhum animal possa se espremer. Certifique-se também de que a cerca gira completamente ao redor da área e volta para onde começou e está bem presa.

Etapa 5

Encha novamente a vala, embalando o solo para desencorajar a escavação. A cerca agora está completa e deve funcionar para manter os coelhos e os esquilos afastados do tomate e das flores.

Repelente

Passo 1

Misture um dente de alho e uma pimenta com 1 litro de água no liquidificador. Execute-o através de um filtro para remover quaisquer sólidos.

Passo 2

Despeje o líquido no frasco de spray. Adicione uma gota de cada detergente e óleo vegetal à mistura e agite bem.

Etapa 3

Pulverize a mistura em todas as plantas a serem protegidas. Obtenha todas as áreas onde os coelhos e esquilos podem chegar.

Passo 4

Repita o tratamento frequentemente. Chuva e aspersores podem lavar esse repelente ou reduzir sua eficácia.

Etapa 5

Polvilhe alho ou talco e em torno das plantas para desencorajar ainda mais essas pragas. Coelhos, em particular, evitarão qualquer coisa com alho ou talco.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Com esta planta, você vai deixar sua casa livre de aranhas, ratos e baratas! (Pode 2024).