Como usar luzes SAD para cultivar plantas

Pin
Send
Share
Send

"A vitamina D é a única vitamina que o corpo pode fabricar por si mesma. O único requisito são os raios B ultravioleta especificamente do sol", de acordo com o site da Clínica Mayo. E assim como as pessoas precisam de vitamina D para prosperar, o mesmo acontece com as plantas. Faz sentido, portanto, que lâmpadas de espectro completo - aquelas usadas na terapia da luz para tratar o Transtorno Afetivo da Estação - possam ser usadas para ajudar as plantas a crescer. As lâmpadas de espectro total usam seis ou sete fósforos em comparação com um ou dois lâmpadas fluorescentes padrão, explica Larry Weber, do site Naturallighting. Usando S.A.D. luzes para imitar o sol, suas plantas conseguirão o que precisam para crescer.

Cultivo de mudas ou plantas da casa com S.A.D. luzes é muito fácil.

Passo 1

Compre lâmpadas de espectro total quando estiver pronto para cultivar suas plantas. Você pode comprar lâmpadas de baixo custo para caber em seus aparelhos suspensos existentes ou lâmpadas que atarram em qualquer soquete de lâmpada padrão. Se você quiser gastar um pouco mais, pode comprar uma caixa de luz.

Passo 2

Compre um saco de terra para vasos, juntamente com sementes vegetais ou plantas domésticas que você deseja transferir para vasos maiores.

Etapa 3

Reúna recipientes, como caixas de ovos, recipientes de iogurte ou bandejas plásticas de plantas compradas anteriormente e vasos de flores antigos. Lave e desinfete seus recipientes antes de plantar suas sementes. Faça isso embebendo-os em uma mistura de uma parte de alvejante para 10 partes de água.

Passo 4

Encha os recipientes com terra para vasos e umedeça com água. Seguindo as instruções na embalagem das sementes, plante as sementes na profundidade correta. Polvilhe-os com água. Se transplantar plantas de casa, use o vaso de tamanho seguinte. O uso de uma panela muito grande pode causar excesso de rega.

Etapa 5

Coloque os recipientes sob a luz de espectro total. As plantas podem precisar de 12 a 18 horas por dia sob a luz. Quando suas mudas começarem a crescer, eleve a luz, mantendo suas plantas a alguns centímetros dela; as plantas de casa podem estar a 15 a 30 cm da fonte de luz, sugere o site da Universidade da Missouri Extension.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Homesteading Family Living Off-Grid in a Spectacular Earthship (Abril 2024).