Como fazer suas próprias correias de elevação para móveis

Pin
Send
Share
Send

Mover pode ser estressante, especialmente ao tentar levantar objetos pesados. Fazer tiras de elevação de móveis pode ajudar a aliviar o estresse de mover peças grandes e pesadas e será melhor para o seu corpo. Curvar-se para pegar um objeto pesado coloca a tensão nas costas, mãos e pulsos. O uso de tiras de elevação para móveis permite que você e um amigo levem o peso das pernas e antebraços, fazendo com que o objeto pareça mais leve.

Considere fazer tiras de elevação para mover objetos pesados.

Passo 1

Vá a uma loja de ferragens ou de autopeças para comprar uma tira de nylon resistente. Encontre tiras com alças no final e de preferência sem ferragens. Essas tiras são geralmente projetadas para armazenar carga em caminhões ou levantar objetos pesados, como barcos.

Passo 2

Coloque o meio de cada alça sob uma extremidade da peça a ser movida. Você precisará de um parceiro para isso e ela deve estar do lado oposto de você.

Etapa 3

Fique ao seu lado e puxe as tiras à sua frente. Se a alça for mais alta que os cotovelos, peça ao seu parceiro para amarrar um laço em cada lado da alça sobre onde estão os cotovelos. Faça o mesmo para o seu parceiro.

Passo 4

Coloque um braço no laço para que ele descanse no antebraço a 2,5 cm do cotovelo. Use a outra mão para apertar o nó. Faça o mesmo do outro lado. Faça seu parceiro fazer o mesmo nos braços dela.

Etapa 5

Levante os móveis usando os antebraços e coloque as palmas das mãos sobre o objeto, se ele estiver tão alto quanto seus braços. Sincronize isso com o seu parceiro, para que você tenha um peso igual. A peça ainda terá peso, mas parecerá muito mais leve do que apenas pegá-la.

Pin
Send
Share
Send