Como limpar Manchar em uma lâmpada Stiffel

Pin
Send
Share
Send

A Stiffel é uma empresa que fabrica e vende uma variedade de lâmpadas há mais de 75 anos, mas não oferece mais lâmpadas novas. As lâmpadas anteriores continham detalhes intricados e consistiam em acabamentos em latão, bronze e estanho. Como a maioria dos metais, as lâmpadas Stiffel desenvolvem um revestimento escuro e nublado ao longo do tempo chamado manchar. A mancha é o resultado da oxidação causada pela exposição ao ar. A remoção do manchar das lâmpadas Stiffel requer apenas o uso de uma pasta de polimento levemente abrasiva.

Passo 1

Encha uma pia meio cheia de água quente e adicione 1 a 2 colheres de sopa de sabão líquido. Mexa a água para criar bolhas de sabão.

Passo 2

Remova a máscara da lâmpada e a lâmpada da lâmpada Stiffel e guarde-as em um local seguro.

Etapa 3

Coloque a lâmpada Stiffel no outro lado da pia sem a água. Evite usar mais água do que o necessário para evitar danificar a lâmpada.

Passo 4

Coloque um pano de prato não abrasivo na água e sabão e torça o máximo possível. Lave as partes manchadas da lâmpada Stiffel usando o pano, movendo-a em movimentos circulares. Continue até limpar todas as áreas da lâmpada.

Etapa 5

Lave o pano com água limpa para remover todo o resíduo de sabão. Limpe a lâmpada Stiffel com o pano para remover o resíduo de sabão e depois seque-a com uma toalha limpa.

Etapa 6

Encha uma xícara para microondas com 1 xícara de vinagre branco e aqueça no microondas por um minuto. Mergulhe um pano no vinagre e depois em um prato contendo ¼ xícara de sal de mesa. Polonês todas as porções restantes da lâmpada Stiffel que tem manchas para removê-lo. Mergulhe o pano no vinagre e sal de mesa, conforme necessário, até não restar mancha.

Etapa 7

Lave a lâmpada novamente com água quente com sabão e depois lave o sabão com um pano. Retire a lâmpada da pia e seque-a completamente. Deixe a lâmpada secar ao ar por mais 24 horas antes de remontá-la e conectá-la novamente.

Pin
Send
Share
Send