Instruções de montagem para um aparador doméstico essencial

Pin
Send
Share
Send

Os aparadores domésticos essenciais, vendidos exclusivamente pela Kmart e fabricados pela Ameriwood, têm uma variedade de tamanhos e acabamentos, mas apenas dois estilos: Belmont e Grayson. O Belmont apresenta o maior número de opções e, embora o processo de montagem seja direto, as instruções fornecidas dependem quase inteiramente de imagens, o que pode tornar o projeto um tanto complicado. Mantenha as instruções fornecidas pelo fabricante em mãos para um visual. Sempre faça um inventário e inspecione as peças de mobiliário antes de começar, verificando se há lascas, amolgadelas e peças quebradas ou ausentes.

Crédito: PisitBurana / iStock / Getty Images Salte as puxadores básicos da gaveta fornecidos e substitua-os por botões antigos coloridos.

Passo 1

Segure o painel lateral direito na posição vertical, com o orifício pré-perfurado na borda voltado para o teto. Prenda a trava do came no orifício superior na face interna do painel, e as hastes de cavilha de aço e os parafusos do came nos orifícios ao longo da parte inferior interna do painel. Martele o pino de compressão no orifício na borda superior. Repita isso com o painel lateral esquerdo.

Passo 2

Remova os pinos de retenção das extremidades dos trilhos da gaveta e reserve-os para uso posterior. Prenda as faixas da gaveta na parte interna dos painéis laterais esquerdo e direito com os parafusos fornecidos. Você precisa de quatro parafusos por faixa.

Etapa 3

Coloque os dois trilhos de madeira de tamanho igual voltados para cima em uma superfície plana. Instale dois bloqueios de came por trilho nos orifícios pré-perfurados na face dos trilhos. Estes são os trilhos dianteiro e traseiro que dão suporte e dão um toque final aos painéis laterais na parte inferior da cômoda.

Passo 4

Gire dois parafusos de came na parte superior da cômoda nos cantos esquerdo e direito. Prenda o suporte de segurança na borda oposta da parte superior ao longo da parte traseira com um parafuso e arruela. O suporte de segurança é opcional, mas é uma adição importante se você tiver crianças pequenas ou vive em uma área propensa a terremotos.

Etapa 5

Posicione os trilhos laterais como faria se a cômoda estivesse de rosto, com as gavetas voltadas para o chão. Prenda o trilho traseiro na parte inferior da cômoda entre os painéis laterais, com o lado plano voltado para a parte superior da cômoda. Prenda o trilho dianteiro entre os dois painéis com o lado plano voltado para a frente da cômoda. Trave as travas do came com uma chave de fenda.

Etapa 6

Dobre as extremidades esquerda e direita do suporte central três vezes para criar uma forma de L. Prenda a cinta de suporte central entre os dois painéis laterais com quatro parafusos. As extremidades em forma de L do trilho devem ficar voltadas para o fundo da cômoda. Prenda a parte superior da cômoda aos trilhos laterais usando os parafusos de came.

Etapa 7

Pregue o painel traseiro com cuidado. Comece prendendo os quatro cantos e adicione uma unha no meio das bordas esquerda, direita, inferior e superior. Preencha ao redor do perímetro com as unhas restantes, espaçadas uniformemente, usando um total de 18.

Etapa 8

Monte as gavetas. Prenda os trilhos laterais na face da gaveta com quatro suportes de canto por gaveta, usando os parafusos fornecidos. Aperte os botões na face da gaveta e prenda o painel traseiro à gaveta com parafusos, conduzindo-os pelos lados da gaveta e pelas bordas dos painéis traseiros. Deslize a parte inferior da gaveta para os corredores de plástico e prenda-os no lugar com as tampas de plástico reservadas.

Etapa 9

Levante a cômoda na posição vertical. Deslize as gavetas no lugar.

Etapa 10

Aparafuse a cômoda à parede, entrando diretamente em um pino de parede ou em um orifício piloto equipado com uma âncora oca, se desejado.

Pin
Send
Share
Send