Diferenças entre Red Devil Lye e Roebic Crystal Drain Opener

Pin
Send
Share
Send

Red Devil Lye e Roebic Crystal Drain Opener têm os mesmos ingredientes de hidróxido de sódio 100% puro. Red Devil Lye é fabricado pela Reckitt Benckiser e o Roebic Crystal Drain Opener é fabricado pela Roebic Laboratories. O hidróxido de sódio também é conhecido como soda cáustica ou soda cáustica e tem vários usos além do limpador de drenos. Diferentes técnicas de embalagem e marketing fazem uma enorme diferença em como itens idênticos podem ter impacto nos consumidores.

O hidróxido de sódio está disponível na forma de flocos, contas e líquido diluído

A diferença entre Reckitt Benckiser e Roebic Laboratories

Red Devil Lye pode ser encontrado entre produtos de limpeza domésticos

Os produtos de limpeza doméstica são a principal linha de produtos produzidos pela Reckitt Benckiser. A Roebic Laboratories está focada no tratamento de sistemas de disposição de esgoto que não agridem o meio ambiente. Enquanto o Red Devil Lye é fabricado para uso residencial, a Roebic tem como alvo o mercado comercial.

Utilizações para Red Devil Lye versus Roebic Crystal Drain Opener

Red Devil Lye é usado na fabricação de sabão

A fabricação de sabão depende do ingrediente da lixívia para a saponificação, uma reação química criada ao combinar óleos com um álcali forte. O resultado é sabão e glicerina. A Red Devil Lye tornou-se um item básico no processo de fabricação de sabão devido à fácil disponibilidade no mercado público. Lixívia é encontrada em muitos detergentes domésticos na forma diluída. O abridor de dreno de cristal Roebic é comercializado apenas para varejistas que apresentam produtos de uso comercial para compradores com o único objetivo de limpar drenos.

Tipos de rotulagem

O abridor de dreno de cristal Roebic tem um uso anunciado específico

Marcada sem uso específico, a Red Devil Lye estava ativa no mercado há mais de 100 anos até 2005, quando a Food and Drug Administration ordenou que a Reckitt Benckiser removesse das prateleiras dos supermercados. Considerado cáustico e perigoso para o público em geral, Red Devil Lye não está mais disponível. O abridor de dreno de cristal Roebic foi salvo desta decisão devido à rotulagem comercial específica.

Encontrar hidróxido de sódio puro

O hidróxido de sódio ainda pode ser encontrado na Internet através de fornecedores que transportam produtos químicos para fins específicos de manutenção. Enquanto Red Devil Lye foi removido do site da Reckitt Benckiser, a Roebic Laboratories ainda oferece a mesma lixívia através do Roebic Crystal Drain Opener em seu site.

Pin
Send
Share
Send