Como descartar a gasolina

Pin
Send
Share
Send

Como descartar a gasolina. A gasolina pode ser uma coisa muito perigosa para armazenar em torno de uma casa ou garagem. Se houver um recipiente estagnado por muitos anos, pode ser aconselhável descartá-lo, em vez de continuar a armazená-lo e arriscar os perigos de manter uma substância inflamável por perto. A gasolina é um material perigoso e precisa ser descartado adequadamente.

Passo 1

Certifique-se de saber que tipo de gasolina você possui. Muitas vezes um contêiner está lá há tanto tempo que as pessoas esquecem que tipo de gasolina estava lá ou se era uma mistura de óleo e gás. Outras vezes, pode até não ser sua casa que você está limpando, e o proprietário tem lembranças desbotadas. Se você não tiver certeza de que tipo de combustível você tem, planeje descartá-lo adequadamente.

Passo 2

Encha-o. Se o tipo de gás que você combina com o que você coloca no seu veículo, use um funil com uma haste flexível e despeje o gás no tanque de combustível. Antes de adicionar qualquer coisa ao seu carro, verifique se o gás ainda está em boas condições.

Etapa 3

Entre em contato com o corpo de bombeiros local. O período de tempo em que o gás pode ser armazenado com segurança depende muito das condições ambientais. O corpo de bombeiros local é a melhor fonte para descobrir quanto tempo você pode ter uma lata de gás sem comprometer a condição do gás.

Passo 4

Familiarize-se com os recursos da comunidade. Muitas comunidades têm centros de reciclagem ou centros de eliminação de resíduos perigosos. Mesmo que o descarte de gás não esteja disponível em sua área, eles têm nomes de outros centros de recursos que podem ajudar.

Etapa 5

Abra as páginas amarelas e verifique a seção do governo. Procure em organizações de descarte ou materiais perigosos que possam consumir gás antigo. Você pode ter que pagar por esses serviços, mas sempre será menor do que quaisquer multas incorridas se você tentar despejar o gás ilegalmente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO DESCARTAR embalagens de LUBRIFICANTE e RESÍDUOS CONTAMINADOS (Pode 2024).