Como ajustar os freios em um trator Murray Lawn

Pin
Send
Share
Send

Com o tempo, o freio do trator Murray começará a afrouxar o eixo traseiro do trator, e você precisará pressionar o pedal do freio mais cedo para parar a tempo. Por questões de segurança, o trator de gramado deve poder parar a toda velocidade em 5 pés, recomenda o Manual do Operador do Trator de Gramado Murray. Você precisará apertar o grampo do freio no eixo traseiro do trator de gramado Murray com algumas ferramentas para tornar o freio mais responsivo.

Gadanheira

Passo 1

Estacione seu trator de gramado Murray em um local nivelado. Pressione o pedal do freio até o fim e engate o freio de estacionamento.

Passo 2

Coloque-se sob o eixo traseiro do trator de gramado Murray. Haverá um dispositivo de fixação com um parafuso (haste do freio) e mola (braço operacional) no lado esquerdo do eixo.

Etapa 3

Meça a distância do braço de operação do grampo no eixo até a porca de aperto na extremidade da haste do freio que se estende para fora da parte traseira do eixo. Deve ser 1 9/16 polegadas.

Passo 4

Aperte ou afrouxe a porca de atolamento (com a chave de tamanho adequado) a esta medição para que o grampo do freio pare melhor o trator de gramado Murray.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Manutenção assistência trator cortador de grama (Abril 2024).