Se você tem filhos, eis os principais desafios para comprar uma casa

Pin
Send
Share
Send

crédito: Codi Ann Beckman

Comprar uma casa não é um passeio no parque. E comprar uma casa com crianças morando em casa? Isso é ainda mais difícil.

De acordo com um estudo do site imobiliário Zillow, os pais que estão em busca de casa têm maior probabilidade de gastar seu orçamento do que os adultos sem filhos. Dos compradores de imóveis pesquisados, 25,7% dos pais gastaram mais dinheiro do que haviam previsto para um novo lar, em comparação com 21,2% dos não-pais.

Provavelmente, isso se deve em parte ao fato de os pais terem listas de desejos mais longas do que os não-pais quando se trata da casa dos seus sonhos - eles priorizam detalhes como número de quartos, espaço ao ar livre e localização mais do que os filhos sem filhos.

E mesmo se os pais Faz atenha-se ao orçamento, é muito mais provável que comprometam essas listas de desejos. A pesquisa relata que 66,5% dos pais que compram casas dentro de seus orçamentos fizeram concessões para fazê-lo, como concordar em uma viagem mais longa e escolher uma casa menor do que originalmente desejavam. Mas apenas 51,6% dos adultos sem filhos relataram ter que fazer compromissos semelhantes.

Para coroar tudo, os pais Além disso têm mais dificuldade em obter hipotecas - 31,5% tiveram uma hipoteca negada, enquanto apenas 11,5% dos não-pais tiveram o mesmo problema. De acordo com o The Mortgage Reports, isso tem a ver com a "renda residual" de uma família, o saldo de suas contas após o pagamento de contas e despesas. Em outras palavras, "ter filhos em sua casa pode mudar sua capacidade de obter aprovação para hipotecas".

No entanto, há um lado positivo para os pais que atualmente estudam o mercado imobiliário: 94,6% deles relatam amar suas casas recém-compradas, em oposição a 91,8% dos adultos sem filhos.

Pin
Send
Share
Send