Problemas com um limpador de neve John Deere

Pin
Send
Share
Send

Os problemas relatados com os sopradores de neve John Deere parecem ter uma associação definitiva com a data de fabricação, especificamente, da máquina específica envolvida. Além disso, certos números de modelo têm sido mais propensos a problemas. Isso ocorre por causa do que é conhecido como rebranding. Enquanto a John Deere no passado fabricava seus próprios sopradores de neve, começou a contratar a fabricação dessas máquinas para outras empresas no início dos anos 90. Desde então, várias empresas diferentes fabricaram vários modelos de sopradores de neve John Deere e a qualidade do produto variou dependendo do fabricante real. Alguns dos sopradores de neve exibiram muitos problemas, desde a operação de calhas até avarias frequentes.

País da neve.

Rebranding

O primeiro problema em relação aos sopradores de neve John Deer é uma circunstância comum para esse tipo de produto com problemas. O problema é que os sopradores de neve - a partir de 1991 - não são mais produtos da John Deere, conforme descrito em "John Deere anda atrás dos sopradores de neve". Devido a várias temporadas de baixa queda de neve, a John Deere deixou o ramo de sopradores de neve como um fabricante real. Desde então, a empresa John Deere contratou diversos fabricantes que fabricaram modelos de sopradores de neve para serem vendidos com o nome John Deere.

Fabricantes reais

Os fabricantes que fabricam sopradores de neve John Deere incluem: Murray, Ariens, Briggs e Stratton and Simplicity. A variedade de problemas relatados para os sopradores de neve John Deere varia de acordo com o fabricante real que produziu os sopradores de neve. Geralmente, aqueles fabricados pela Ariens são considerados bons produtos e aqueles fabricados pela Simplicity como um produto bastante bom. Os produtos fabricados pela Murray, no entanto, tiveram problemas tão grandes que um relatório indicou que essas máquinas destruíram mais ou menos a reputação da John Deere em relação aos sopradores de neve. Os modelos TRS e TRX são modelos construídos por Murray, e essa linha foi feita entre 1991 e 2001, assim como os modelos Ariens. Pelo menos um revendedor também informou que os modelos TRS e TRX criados pela Murray tinham tantos problemas que os reparos e devoluções quase arruinaram os negócios do revendedor.

A máquina não joga neve longe

Os proprietários de sopradores de neve John Deer expressaram seu descontentamento com o desempenho de suas máquinas no fórum "Re: John Deere anda atrás dos sopradores de neve". (Consulte Recursos) Um proprietário relatou que o soprador de neve, uma máquina mais antiga, jogaria a neve apenas cerca de três ou quatro pés, enquanto que normalmente um soprador de neve jogaria a neve muito mais longe: pelo menos seis pés. O feedback fornecido por outras pessoas sugeriu que esse problema em particular poderia ser causado por entupimento na broca, por um problema na caixa de engrenagens ou simplesmente por cavalos de força insuficientes nesse modelo em particular.

Problemas Gerais

Os problemas gerais que os proprietários / usuários relataram sobre os sopradores de neve John Deere incluem: o motor do soprador de neve não se engatava quando o usuário puxava a corda de partida. Esse indivíduo identificou o modelo como um TRS 21. Outro relatou entupimento de rampa. Ainda outro indivíduo relatou problemas de sacudidela no primeiro uso e depois no segundo uso que a rampa teve dificuldade de girar.

Quebras repetidas

Outro proprietário relatou que o modelo de soprador de neve TRS John Deere da Murray estava sempre com quebras de um tipo ou de outro. Esse indivíduo relatou que seu soprador de neve John Deere, modelo TRS "quebrou uma coisa após a outra". Outro proprietário também informou que um modelo TRS30 estava "sempre trabalhando nele".

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tratores ao Extremo Remoção de neve profunda (Pode 2024).