Instruções gratuitas para um quadro de estofamento de PVC

Pin
Send
Share
Send

Quilting exige muita paciência e ainda mais habilidade. Como as colchas são muito grandes e frágeis, é difícil trabalhar com elas sem ter uma estrutura de colcha para esticar as seções para a costura. Você pode comprar uma armação profissional cara ou fazer uma com tubo de PVC. Você descobrirá que um quadro de colcha caseiro também funciona bem e obterá os mesmos resultados. Os quadros de colcha podem ser feitos em quadrados, retângulos, até triângulos e em qualquer tamanho para atender às suas necessidades.

Os quadros da colcha tornam a colcha esticada e mais fácil de trabalhar.

Passo 1

Determine o tamanho e a forma do seu quadro. Você estará trabalhando na seção da colcha que está anexada ao quadro, portanto, desejará que ela seja pequena o suficiente para estar ao alcance, mas grande o suficiente para não precisar movê-la com muita frequência. Decida se você deseja segurar a armação no colo ou dar-lhe as pernas para que ela fique sozinha. O tubo de PVC é bom para estruturas menores, mas o CPVC - um tubo mais forte de água quente e fria - é recomendado para estruturas maiores ou com pernas.

Passo 2

Faça um diagrama do seu quadro de colcha desejado completo com os requisitos de tamanho antes de ir para a loja de ferragens. Ao adicionar pernas, você precisará determinar se a mesa do quadro de colchas terá uma inclinação, facilitando a visualização de toda a seção do tecido.

Etapa 3

Corte o cano. (C) O tubo de PVC terá comprimentos longos, como 10 pés. Meça e marque o tubo com um marcador e corte os pedaços com a serra. Você precisará de quatro comprimentos de tubo para uma moldura de colo e oito comprimentos para uma moldura de mesa. Para as pernas, corte duas das pernas - para a frente - 2 a 5 polegadas mais curtas que as pernas traseiras, dependendo da inclinação que você deseja que seja.

Exemplo de cotovelo de 90 graus.

Prenda os cotovelos ou acessórios nas extremidades do tubo cortado para montar a forma. Certifique-se de que a terceira abertura em cada um dos acessórios de três direções esteja voltada da mesma maneira para todos os quatro. Prenda as pernas, certificando-se de que as duas pernas mais curtas vão para a frente da mesa.

Etapa 5

Prenda as tampas de PVC na parte inferior das pernas para obter estabilidade.

Etapa 6

Compre grampos para quadros de colchas em qualquer loja de arte e artesanato ou prepare-se para cortar seus próprios. Usando o tubo de 2 polegadas, ou mais, dependendo da espessura da sua colcha, marque o centro na lateral do tubo. Marque a parte superior do tubo em incrementos de 2 polegadas para quantas braçadeiras desejar. Geralmente, um ou dois grampos são colocados de cada lado, dependendo do comprimento.

Etapa 7

Corte o tubo para grampos. Corte as peças de 5 cm e, em seguida, cortando o comprimento de cada peça, remova uma seção que seja um pouco menos da metade da circunferência do tubo. Lixe as bordas suavemente para que não puxem ou prendam o tecido. Você poderá prender o tecido acolchoado sobre o tubo da estrutura e, em seguida, prender cada grampo sobre os dois, prendendo o tecido e segurando-o firmemente contra o tubo da estrutura. Você pode acabar com vários diâmetros de grampos para manter várias espessuras de tecido.

Pin
Send
Share
Send