Que tamanho de parafusos são usados ​​para uma cabeceira de rainha?

Pin
Send
Share
Send

Uma cabeceira é para uma cama queen o que é um teto solar para um carro: não é uma necessidade absoluta, mas acrescenta classe e funcionalidade, e uma vez que você a tenha, a vida parece incompleta sem ela. As cabeceiras da rainha vêm em uma variedade de estilos e materiais, mas você não precisa comprar uma. Construir um é uma tarefa que qualquer manipulador doméstico com as ferramentas certas pode realizar. Esteja você fabricando sua própria cabeceira, adaptando uma que você comprou em uma venda de garagem ou compensando um pacote de hardware perdido que acompanha o que você pediu on-line, você precisará de parafusos para montá-la e conectá-la à estrutura da cama. É importante dimensionar os parafusos corretamente para evitar rachaduras na madeira, garantindo uma cabeceira estável, não balançando e apoiando a cama com você nela.

Uma cabeceira da cama desempenha a importante função de manter os travesseiros na cama.

Conexão de uma cabeceira montada à estrutura da cama

Os estrados da cama são geralmente feitos de metal, e os furos para prender um à cabeceira da cama são pré-perfurados. A cabeceira da cama pode ter orifícios correspondentes; nesse caso, você a conecta ao quadro com parafusos e porcas. Os parafusos devem ser longos o suficiente para passar pela estrutura e pela cabeceira da cama e se estenderem cerca de 1/2 polegada para que você possa parafusar a porca. Duas a três polegadas são longas o suficiente na maioria dos casos, mas lembre-se de levar em consideração duas arruelas, que adicionam cerca de 1/4 de polegada de comprimento. Os parafusos devem encaixar nos orifícios, que geralmente são grandes o suficiente para acomodar parafusos de 3/8 a 1/2 polegada. Use o parafuso mais largo que cabe.

A cabeceira da cama pode não ter furos pré-perfurados, o que oferece duas opções. Você mesmo pode fazer furos ou fixar a armação com parafusos. Você precisará de parafusos extra-fortes, como parafusos de retardo de 3/8 a 1/2 polegada, que podem suportar o peso das pessoas que dormem na cama. Escolha parafusos longos o suficiente para afundar cerca de três quartos na cabeceira da cama e certifique-se de perfurar orifícios para evitar a divisão da madeira ao conduzi-los.

Cabeceiras flutuantes

Nem todas as cabeceiras se prendem à estrutura da cama - algumas são projetadas para prender na parede. Prenda-os com parafusos que você normalmente dirige através dos postes ou do trilho inferior nos prisioneiros da parede. Os parafusos devem ser longos o suficiente para penetrar na estrutura da cabeceira da cama e afundar cerca de uma polegada nos prisioneiros. Na maioria dos casos, os parafusos de 3 polegadas são longos o suficiente, mas se o quadro da cabeceira for mais espesso do que 2 polegadas, use parafusos de 1/2 polegada.

Construindo uma cabeceira da rainha

Ao construir uma cabeceira, você conectará postes e trilhos para formar um quadro e anexar ripas ou um painel a esse quadro. Como regra geral, você deve usar os parafusos nº 8 - em oposição ao nº 6, que são muito finos e podem se romper, ou o nº 10, que é muito robusto para o trabalho. Em geral, os parafusos que você usa devem ser longos o suficiente para penetrar no pedaço de madeira que você está anexando e afundar cerca de 3/4 de polegada na superfície à qual você o está conectando. Por esse padrão, um parafuso de 1/2 polegada é longo o suficiente para conectar uma placa de 3/4 de polegada, enquanto você precisará de um parafuso de 1/2 polegada para conectar uma placa de 1/2 polegada.

Você também pode ter a oportunidade de conectar hardware, como rodízios, ganchos ou placas decorativas. Essas peças geralmente vêm com seus próprios prendedores, que geralmente são os parafusos nº 6 com um comprimento entre 3/4 e 1 1/4 de polegada. Se você as perder, qualquer parafuso que encaixe no orifício do hardware e afunde 3/4 de polegada na madeira é apropriado, desde que a cabeça se aninhe confortavelmente no recorte na placa de metal.

Pin
Send
Share
Send