O que eu gostaria de saber antes de começar meu remodelamento

Pin
Send
Share
Send

crédito: Descreva a fauna

As reformas estão cheias de surpresas, decepções, atrasos, prazos estendidos e orçamentos insuficientes. As queixas conservadoras sugerem que você planeje que custe 50% a mais e leve o dobro do tempo - se não mais. E isso é apenas orçamento e cronograma.

Jonathan Grossman, proprietário de uma casa em Los Angeles nos estágios finais da reforma da casa de sua família na década de 1940, pode ter dito o melhor: "A maioria de nós supõe que sabe fazer as coisas da maneira" certa "e evitará as armadilhas da casa. remodelar planejando, calculando e checando tudo, mas a remodelação é um animal que não pode ser domado. É como criar um filho: não importa o quanto você se prepare, será surpreendido por alguma coisa. gaste sua energia se preparando demais, é melhor salvá-la para a paciência ilimitada de que você precisará ".

Aqui estão sete conselhos de outros amigos de Hunker e o que eles gostariam de saber antes de mergulhar - incluindo a esposa de Jonathan, Laurie.

Eu gostaria de saber…

... que às vezes você só precisa sair.

"Admito que fui avisado disso", diz Laurie Grossman, diretora editorial da Hunker. "Então, eu já sabia - ou tinha uma idéia - que morar em nossa casa durante a construção seria um desafio. Mas era maneira mais desafiador do que eu esperava. "Para economizar dinheiro, os Grossmans transformaram uma sala de jogos em uma sala de estar / jantar-cozinha híbrida - completa com fogão, micro-ondas e geladeira. Então, a linha do tempo caiu.

"Viver em uma sala muito pequena e superlotada como uma família de quatro, mais dois cães, nos fez começar a ficar um pouco loucos. Praticar paciência com a remodelação e, mais importante entre si, era o desafio diário", diz ela. "Olhando para trás, ainda estou feliz por termos feito dessa maneira, caso contrário, alugar um lugar teria consumido nosso orçamento, principalmente porque a reforma demorou muito mais que o esperado. Mas em retrospecto, talvez eu tivesse agendado mais alguns fins de semana - ou pelo menos alugado um lugar por uma pequena parte do tempo ".

… Que nem sempre vale a pena fazer bricolage.

crédito: Paul Anderson

Paul Anderson, diretor criativo da Hunker, renovou uma cabana em Joshua Tree, Califórnia, parcialmente por conta própria. "Tentei muitas coisas pela primeira vez e estraguei tudo, ou percebi depois que deveria ter encontrado alguém com experiência. Felizmente, minha cabine é um espaço pequeno, então todas as coisas que estraguei não foram caras, " ele diz.

Caso em questão: pintura. "Minha esposa e eu passamos três fins de semana pintando o exterior da casa - dirigindo para o deserto, obtendo suprimentos de tinta, passando seis dias inteiros pintando, e parecia ruim e não terminamos", diz ele. "Acabei encontrando um rapaz que usava um pulverizador e fazia isso em período integral. Ele fez a cabine inteira em seis horas e pagamos US $ 500, incluindo tinta e suprimentos".

... que você precisa marcar tudo claramente.

A comunicação também é fundamental quando você faz uma demonstração, diz Alyssa Valentine, uma imobiliária que renovou mais de uma dúzia de casas no nordeste de Los Angeles.

"Houve momentos em que comuniquei que queria salvar certos detalhes, como uma barra de toalha fria ou luminárias antigas. O problema é que nem sempre é comunicado aos caras que fazem a demonstração, então eles vão e desfaça tudo ", diz ela. "E então todos esses incríveis detalhes vintage desapareceram."

"Agora", ela diz, "marquei tudo com fita azul e com uma caneta afiada: 'MANTENHA'."

... que você nunca deve assumir.

crédito: Brett Woitunski

Quando se trata de empresas contratadas, Brett Woitunksi, chefe de produto e design da divisão de mídia do Leaf Group, tem uma regra de ouro: não faça suposições. "Qualquer detalhe específico deve ser tratado e por escrito, mesmo que pareça pequeno ou óbvio", diz ele.

Woitunski renovou vários lugares no alto deserto, conhecidos coletivamente como Cabines Yarfa. Só é preciso um detalhe para não ser discutido, e pode haver decepção. "Usamos postes 4x6 para um caso em nossa primeira reforma de cabine e assumimos que nosso contratado usaria o mesmo tamanho de post para uma situação semelhante em nossa segunda reforma de cabine, portanto não o especificamos", explica Woitunski. "Ele usou 4x4s em nossa segunda reforma, da qual não gostamos tanto."

... que você precisa explicar tudo desde o começo.

Em uma nota semelhante, Valentine acrescenta que não existe comunicação excessiva quando se trata de um contratado - especialmente quando se recebe lances.

"Você não pode subestimar o nível de detalhe que precisa trazer para o processo de estimativa", diz ela. "Você não quer ficar preso no meio do caminho e perceber: Oh, nós não falamos sobre rodapés. Você tem que entrar no âmago da questão de todos os detalhes. Agora, eu estou em todos os cômodos e faço um inventário físico de tudo o que eu preciso. vou entrar lá. Então, quando estou obtendo estimativas, não há a pergunta 'Você está fornecendo isso ou estou?' "

Mesmo os itens perdidos menores em uma estimativa podem realmente somar. "Mesmo uma troca elétrica parece simples, mas eles estão fornecendo todas as tomadas, interruptores e placas de ataque? Se não, você precisa comprá-los todos, e isso pode ser um grande valor para o qual você não estava planejando . "

… Que você precisa se comunicar para cada quarto.

Outro lapso de comunicação muito comum, diz Valentine, é quando os contratados assumem que deveriam tratar um quarto exatamente como outro - cuja versão aconteceu durante uma remodelação que ela fez de um duplex da década de 1900.

"Estávamos desenterrando o piso da cozinha. Quando tiramos o azulejo e as camadas de linóleo, fiquei realmente empolgado ao ver o que havia por baixo. Talvez exista Doug Fir? Talvez exista azulejo?" ela diz. No final, o piso da cozinha não valia a pena ser recuperado e eles instalaram novos ladrilhos. "Eu não expliquei que queríamos fazer o mesmo no banheiro - camada por camada -, então eles demonstraram todo o piso. O que eu não sabia era que havia esse belo azulejo hexagonal antigo, todo original dos anos 1900. Mas Eu estava muito atrasado. Foi apenas uma pilha, demonstrada. Quebrou minha alma ver que eles fizeram isso e não me ligaram. "

... que você deve pintá-lo grande.

Alguns arrependimentos são estritamente práticos. Brittany Carr Seely, que renovou várias casas em Los Angeles, percebeu tarde demais que pintar uma pequena amostra de tinta em algumas paredes não é suficiente. "Você realmente precisa que seu pintor pinte uma amostra enorme em muitas paredes para poder ver como a tinta fica seca e em diferentes momentos do dia", diz ela.

... que ser um bom vizinho é importante.

E alguns arrependimentos não têm nada a ver com a remodelação em si, mas com o processo geral. "Eu gostaria que tivéssemos nos dado bem com os vizinhos antes de começarmos uma grande adição", diz Seeley. "A vizinha acabou nos odiando por causa do barulho da construção e fez das coisas um pesadelo para nós".

Pin
Send
Share
Send