Produtos de banho para uma banheira de hidromassagem

Pin
Send
Share
Send

Os sais de banho e o banho de espuma estão bem em uma banheira de hidromassagem. Os óleos não são.

O tipo de produtos de banho que você pode usar em uma banheira de hidromassagem depende de qual tipo de banheira de hidromassagem você possui e de quão bem você segue um regime de limpeza. O tipo de banheira de hidromassagem geralmente usada ao ar livre permanece cheia o tempo todo, como perto de muitas piscinas. Nunca use produtos de banho com uma banheira de hidromassagem externa. Isso pode danificar a banheira de hidromassagem e atrapalhar os produtos químicos utilizados. Dentro de casa, você pode desfrutar de produtos de banho em banheiras de hidromassagem se usar os cuidados adequados.

Sais de banho

É bom usar sais de banho em banheiras de hidromassagem. Limite a quantidade que você usa e siga o cronograma de limpeza e manutenção definido pelo fabricante da banheira. Isso ocorre porque o sal pode corroer os jatos após algum tempo. No lado positivo, os sais de banho podem adicionar um perfume agradável à água da banheira e ajudar a esfoliar a pele um pouco.

Banho de espuma

Você pode usar banho de espuma com a maioria das banheiras de hidromassagem. Mas seja cauteloso. Os jatos podem fazer mais bolhas do que você imagina. É importante usar apenas uma pequena quantidade de bolhas e enxaguar bem a banheira após o banho de espuma. Você deseja remover qualquer filme ou resíduo na banheira quando estiver vazio.

Óleos de banho

O óleo de banho ou as contas de óleo de banho podem suavizar a pele e adicionar um perfume agradável ao seu banho. No entanto, os óleos de banho geralmente não são recomendados para uso com banheiras de hidromassagem, porque o óleo pode se acumular no sistema de circulação da banheira de hidromassagem. Se você usá-los de qualquer maneira, use com moderação e mantenha a banheira regularmente.

Verifique com o fabricante

Essas diretrizes são gerais. Antes de adicionar qualquer produto de banho à sua banheira de hidromassagem, verifique o manual que o acompanha ou entre em contato diretamente com o fabricante para obter orientação. Use apenas uma pequena quantidade de produto na primeira vez, para poder avaliar o desempenho e não bagunçar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Banho de banheira com bomba de banho e bubble bar. Catzzz (Abril 2024).