O que é tecido de malha de energia?

Pin
Send
Share
Send

Os fabricantes usam malha de energia para meia-calça de controle, tiras de controle, sutiãs de linha longa, calcinha de linha longa e outras peças de vestuário projetadas para suavizar a figura. Embora sejam mais comuns em roupas íntimas femininas, as camisetas de controle da barriga e outras roupas de contorno para homens também usam tecido de malha elétrica. Este tecido elástico leve de quatro direções tem força, corpo e resiliência e funciona bem para decoração de casa, como almofadas e swags. Esticado sobre uma fonte de luz embutida, o tecido de malha de energia pode até lançar um brilho suave na entrada.

Os fabricantes usam tecido de malha de energia para roupas de controle de figura.

Recursos

O tecido de malha elétrica mantém sua forma e permite que a pele respire. Devido à textura da malha, permite que a umidade escape, oferecendo maior conforto do que os tecidos elásticos mais espessos, como o spandex. Ele vem em branco, preto, creme e muitos tons de pele, de pêssego claro a marrom escuro. Ele também vem em várias cores usadas em lingerie, como rosa, azul e vermelho. Geralmente é rápido em cores, embora, como em qualquer tecido escuro ou brilhante, seja mais seguro lavar cores profundas da malha elétrica sozinha nas primeiras lavagens.

Usos

A malha elétrica também funciona bem para guardar recheios de travesseiros ou almofadas caseiros. Por exemplo, costure dois quadrados de malha de energia juntos, deixando um espaço de 3 polegadas. Encha a malha com algodão ou outro recheio. A malha cria uma superfície firme e flexível que você pode cobrir com qualquer tecido. Ele também cria uma superfície lisa de almofada ou travesseiro, mantendo o recheio firmemente para que não fique inchado ou amontoado contra o tecido externo do travesseiro.

Costura e Decoração

Guiar o poder da malha lentamente quando a costura ajuda a evitar dobras.

Coloque o tecido de malha plana sobre uma mesa para medição e evite esticá-lo para obter uma medida precisa. Você pode usar uma agulha universal ou uma agulha de ponta de bola para costurar tecidos de malha elétrica, pois não é tão propenso a prender quanto as malhas mais macias. Guie o tecido de malha elétrica quando o costurar com uma máquina de costura para evitar dobras e dobras. Segure o tecido com uma mão e guie-o lentamente sob o pé da máquina de costura. Pendurar a malha elétrica sobre uma janela cria uma cortina translúcida e durável com drapeados atraentes. Cria uma grossa e luxuriante folhagem por cima de uma janela ou portas francesas.

Dicas

Pessoas com alergia ao látex devem evitar o contato da pele com o tecido de malha elétrica. Além disso, a aplicação de amido de milho na pele facilita a entrada em roupas apertadas de malha elétrica, como roupas de corpo de malha elétrica. Evite expor a malha elétrica ao calor, como um secador ou luz solar direta, porque o calor quebra os produtos de borracha. Além disso, lave a malha elétrica em água morna com sabão neutro e pendure-a seca ou use a configuração de secagem ao ar no secador.

Pin
Send
Share
Send