Reserve sua próxima escapada no deserto neste aluguel perfeito para férias rústicas e boêmias

Pin
Send
Share
Send

crédito: Rich & Sara Combs

Quando os designers freelancers Rich e Sara Combs visitaram Joshua Tree pela primeira vez, eles sentiram uma conexão especial com o local. Um ano depois, eles encontraram uma casa no Craigslist na área pela qual se apaixonaram instantaneamente.

O charme da casa chamou a atenção do casal, mas a propriedade precisava de nova iluminação, tinta fresca e um layout mais aconchegante. "Sempre fomos atraídos para casas mais antigas com histórias incorporadas", disse Sara. "A casa foi originalmente construída em 1949, e não só tinha detalhes incríveis como o teto de shiplap, mas também uma energia incrível".

Os Combs decidiram abri-lo no Airbnb, e rapidamente se tornou uma das acomodações mais desejáveis ​​de Joshua Tree. Os visitantes apreciam especialmente a sala de estar, que, com suas cadeiras suspensas, tornou-se um local incrivelmente instagramável. O aluguel é tão cobiçado, de fato, que os proprietários também criaram um portal que permite comprar móveis e decoração encontrados na casa.

Créditos: Rich & Sara Combs

Um lustre da escola Orbit 12 está pendurado na sala de estar da casa, junto com um par de cadeiras que o casal encontrou no Etsy. "Atingimos nosso objetivo de criar uma experiência lenta no deserto nesta casa, escolhendo seletivamente itens para a casa que desacelerariam as pessoas a aproveitar o processo tanto quanto a meta final", disse Sara.

crédito: Rich & Sara Combs

"Queríamos lembretes constantes em toda a casa para diminuir a velocidade e apreciar a bela paisagem do deserto", disse Sara.

crédito: Rich & Sara Combs

O casal manteve as alterações no design da cozinha no mínimo, adicionando uma camada de tinta fresca e cor de pêssego. De acordo com a idéia de diminuir a velocidade, a casa não possui cafeteira automática, apenas uma Chemex.

crédito: Rich & Sara Combs

O quarto aconchegante, também conhecido como "a sala da barraca", recebeu o nome de sua semelhança com uma barraca. Um tapete boucherouite dá cor ao chão, enquanto as cadeiras Equipale adicionam um toque rústico ao espaço. Um edredom de pom-pom da Urban Outfitters cobre a cama.

crédito: Rich & Sara Combs

O casal enfeitou o banheiro com uma prateleira personalizada acima da pia e uma luminária elétrica da Schoolhouse.

crédito: Rich & Sara Combs

O quarto principal usa um ousado tapete killim como ponto focal, com apenas alguns detalhes extras - uma luminária moderna de ouro, lençóis brancos e nítidos - complementando o visual.

crédito: Rich & Sara Combs

O casal criou a moldura para esta estampa de cacto.

crédito: Rich & Sara Combs

Este quarto de rede está preparado para relaxar.

Pin
Send
Share
Send