Como limpar o molde do papel de parede

Pin
Send
Share
Send

Com o tempo, você pode notar manchas de mofo ou bolor no seu papel de parede. Esses pontos transformam até o papel de parede mais bonito em uma bagunça feia e só piorará se for deixado sozinho. Uma solução de limpeza caseira é segura para você e para o meio ambiente e é sua melhor aposta para remover o molde sem danificar o papel de parede. Use esta solução de limpeza para limpar suas paredes e mantê-las limpas, ajudando a impedir que o molde volte no futuro.

Passo 1

Misture uma solução de limpeza de 1 xícara de água e 1/2 xícara de vinagre branco destilado. Despeje esta solução em um balde ou em um frasco de spray. Como alternativa, você pode misturar 1 gota de óleo de tea tree e 1 xícara de água para a sua solução de limpeza.

Passo 2

Misture uma esponja limpa com a solução ou mergulhe a esponja no balde e torça-a bem. Use luvas de borracha para proteger suas mãos enquanto limpa as paredes.

Etapa 3

Esfregue a esponja na área moldada para limpar e esfregue suavemente o molde. Teste a mistura em uma área discreta, como atrás de uma porta ou em um canto da sala, para garantir que a solução não danifique o papel de parede. Se o papel de parede não estiver danificado, continue no restante da sala.

Passo 4

Mova a esponja em pequenos círculos e não molhe o papel de parede. Deve estar úmido, mas não muito molhado.

Etapa 5

Limpe a parede com uma esponja úmida em água limpa e seque com um pano macio. Deixe a parede secar ao ar antes de lavar novamente. Continue até remover o molde.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 30 TRUQUES BRILHANTES DE LIMPEZA (Abril 2024).