Como converter uma cama de tamanho normal em uma rainha

Pin
Send
Share
Send

Antigamente, havia apenas duas camas de solteiro. Então veio a cama de casal e a rainha. Se você não quiser se separar da sua cama de tamanho normal, pode convertê-la em uma rainha. A diferença de largura entre uma rainha e uma rainha é de apenas quinze centímetros; portanto, haverá apenas uma saliência de três polegadas nos dois lados.

Cama Queen Size

Passo 1

Inspecione sua cama para ver como o quadro se encaixa na cabeceira da cama e no rodapé. Alguns quadros se prendem à cabeceira da cama e ao estribo, enquanto outros usam parafusos.

Passo 2

Decida se você precisa instalar uma placa de madeira ou aço para prender os parafusos de tamanho novo que acompanham o chassi do conversor. Se o fizer, é melhor aguardar até que você tenha a nova estrutura primeiro, para garantir que a placa possa acomodar os novos parafusos.

Etapa 3

Compre alguns trilhos completos para camas queen-size online ou em uma loja de roupas de cama. Eles provavelmente vêm com ganchos e parafusos, para que você possa instalá-los de qualquer maneira. Uma exceção é uma estrutura do conversor que fica mais próxima do chão, que provavelmente só pode ser instalada com ganchos.

Passo 4

Instale qualquer placa de madeira ou aço na cabeceira da cama e no rodapé, se necessário. Siga as instruções do fabricante para conectar os trilhos do conversor. Deslize os suportes em L para fora para acomodar a mola de caixa tamanho queen. O comprimento do trilho do conversor já será longo o suficiente.

Etapa 5

Ajuste a perna de apoio central. Certifique-se de fazer isso antes de colocar sua mola rainha no quadro. Coloque seu colchão queen-size em cima da caixa de molas e divirta-se.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SEREIAS, CRIATURAS DO MAR - CASOS E HISTÓRIAS REAIS !! (Abril 2024).