O melhor hotel já existe na sua cidade

Pin
Send
Share
Send

crédito: The Ludlow Hotel

Eu escolhi o Ludlow Hotel por suas banheiras. Percorrendo as intermináveis ​​publicações do TripAdvisor, li comentários após comentários que adoraram o luxo de tomar banho em uma das profundas banheiras de mármore do hotel, com a janela adjacente aberta para uma brisa fresca de Manhattan. Ao fazer o check-in, perdi-me em um devaneio, praticamente cheirando o gel de banho Le Labo e me perguntando se eu deveria me servir de uma taça de champanhe fria para beber enquanto estava ensopada.

Meu devaneio foi pontuado pelo funcionário: "Você está gostando da sua visita a Nova York, Srta. Serratore?" ele perguntou.

Gaguejei que estava com vergonha de confessar que morava na cidade de Nova York, a uma curta viagem de metrô do hotel. Parecia frívolo admitir que eu estava gastando algumas centenas de dólares para passar uma noite tão perto de casa, e talvez ainda mais frívolo admitir que essa minivacação não foi motivada por uma queda de energia, falta de calor ou até calor. encontro. Era apenas uma festa do pijama de hotel no meio de uma semana normal: um prazer para mim mesma, para mim mesma.

Também devo admitir que, quando fiquei no The Ludlow, eu era veterano de uma noite no hotel. Usando qualquer número de aplicativos projetados para oferecer descontos em quartos de última hora em hotéis em Nova York, a cada poucos meses, decidirei que o que preciso mais do que um vestido novo ou um jantar chique é tirar uma noite de tudo. Itens essenciais como uma escova de dentes e meu pijama mais bonito são jogados em uma sacola e, embora às vezes trago meu computador e o transforme em uma estada de trabalho, muitas vezes escolho apenas um livro e planejo assistir a terríveis reality shows por cabo.

Nos últimos anos, senti-me mais recarregada por noites únicas em hotéis da cidade natal do que após duas semanas de férias em locais distantes. Além do fato de que os aeroportos são um pesadelo e a embalagem é sua própria forma especial de tortura, trazer à tona minhas férias em pouco tempo (e com pouco esforço) é como uma terapia de imersão - não tenho tempo para pensar em nada, exceto em receber em uma cama enorme com lençóis de alta contagem de fios e pedir uma sobremesa de serviço de quarto porque sei que o tempo é limitado.

Como alguém que ama artigos de casa também, pode ser um prazer fazer uma pausa no meu próprio apartamento e fingir, por uma noite, que eu fiz escolhas estéticas diferentes. Uma noite, eu poderia ser um minimalista chique, esticando-me em uma cama toda branca e colocando minha bebida em uma mesa de cabeceira de mármore preto. Em outro, eu me transportei para o Laurel Canyon na década de 1960, um tapete de pele de carneiro branco sob meus pés e cortinas de veludo ricas bloqueando o sol. Em casa, minha filosofia de design por necessidade inclui um pouco de tudo - estantes da IKEA e luminárias vintage, velas chiques e um sofá mais prático do que fantástico. Eu amo o espaço que montei e (principalmente) amo tudo nele, mas também é cheio de coisas que me lembram as tarefas e os estressores do dia a dia. Não são apenas os quartos dos meus sonhos que estão cheios de objetos que inspiram admiração, como também estão visivelmente ausentes de prateleiras que precisam de pó e pilhas de roupa irresponsavelmente grandes.

Claramente, não sou a única pessoa que gosta desse tipo de intervalo: o aplicativo do hotel One Night, de acordo com o New York Times, observa que 30% de suas reservas em Nova York são provenientes dos próprios nova-iorquinos. O One Night, como o HotelTonight e o One Night Standard do Standard Hotel, incentiva reservas pontuais, enquanto sites como o Tablet Hotéis oferecem estadias improvisadas nessa noite, bem como visitas planejadas reservadas posteriormente. E, embora provavelmente exista uma piada aqui sobre como os nova-iorquinos pagam tanto aluguel que não podemos dar ao luxo de tirar férias apropriadas, a estadia de uma noite no hotel é uma parte tão importante das viagens quanto as viagens maiores pela cidade . É uma chance de focar não na distância, nas vistas ou nos Instagrams, mas nos prazeres mais simples: um banho quente, uma boa noite de sono, um café da manhã chique.

Quando saí do Ludlow no dia seguinte, o novo funcionário de plantão me fez uma pergunta semelhante - eu havia gostado da minha estadia em Nova York e estava pronto para ir para casa? Desta vez, contei a ela a verdade - que "casa" era o Brooklyn e que eu estava apenas passando uma noite fora do meu apartamento.

"Que ótima idéia", disse ela enquanto trocávamos sorrisos. E com isso, joguei minha bolsa por cima do ombro e saí para pegar um táxi - uma última satisfação de minhas férias completamente relaxantes.

Pin
Send
Share
Send