Maneiras de impedir que bichos da pílula entrem em casa

Pin
Send
Share
Send

Os bichos das pílulas, às vezes chamados de porcas, bichos de batata e pesquisas de animais, não causam danos diretos a seres humanos ou animais de estimação. Esses insetos comem matéria vegetal em decomposição, não sangue, e se defendem enrolando-se, não injetando veneno. Embora não seja uma ameaça, no entanto, essas pragas ainda podem ser um incômodo, especialmente quando entram em sua casa em enxames. Você pode executar várias etapas simples para evitar infestações por insetos.

Rachaduras de vedação

Repare e sele todas as rachaduras localizadas na fundação e nas paredes externas da sua casa. Os bichos das pílulas vivem e geralmente viajam para o subsolo, onde podem encontrar mais umidade e evitarão permanecer acima do solo por longos períodos de tempo, sempre que possível. Concentre-se nas aberturas de vedação localizadas no subsolo ou no nível do solo e faça rachaduras e aberturas mais altas, localizadas perto de janelas e níveis superiores, uma segunda prioridade.

Areia e terra de diatomáceas

Dois preventivos naturais para insetos pílulas são areia e terra de diatomáceas. Os erros de pílula evitam áreas secas e arenosas. Despeje areia nas laterais da sua casa para afastar essas pragas e afastá-las do perímetro da sua casa.

A terra de diatomáceas atua como um veneno natural para os insetos. Quando consumido, esse pó danifica as cutículas dos insetos e causa a desidratação e a morte dos insetos. Espalhe a terra de diatomáceas pelo perímetro da sua casa também.

Pesticidas e armadilhas

Vários pesticidas comerciais também trabalham contra insetos. Os pesticidas em spray funcionam até 60 dias. Se aplicados adequadamente na época correta do ano, esses sprays podem durar o suficiente para afastar os insetos até que o congelamento os mate durante a temporada. As poeiras de inseticidas criam uma barreira contra pragas e duram mais que os sprays.

Quando bem-sucedidas, as armadilhas comerciais de insetos, como as de cola, capturam pragas invasoras e as matam por inanição e desidratação. Para uma armadilha totalmente natural, coloque metade de um melão de cabeça para baixo em áreas onde os insetos se juntam em sua casa.

Remover restos de plantas

Mantenha as plantas e as coberturas a um metro ou mais de distância das paredes da sua casa. Os erros de pílula comem o material vegetal em decomposição, e manter as plantas longe de sua casa evita que os erros de pílula se tornem muito atraídos para essa área. Remova as plantas mortas e os detritos das plantas para desencorajar ainda mais a coleta de insetos.

Reduzir a umidade

Reduza a umidade da sua casa da melhor maneira possível. Os insetos têm brânquias e precisam de água para viver. Localize a área geral onde os insetos entram e use um medidor de umidade para identificar pontos com altos níveis de umidade. Corrija qualquer encanamento com vazamento nessa área e use isolamento à prova de umidade para bloquear a umidade do lado de fora. As áreas problemáticas geralmente incluem porões e espaços de rastreamento.

Use Predadores Naturais

Os erros de pílula têm vários predadores naturais que você pode usar ao ar livre. Se o seu quintal tem um lago, pegue um sapo ou um tritão pequeno. Qualquer um dos predadores irá caçar insetos à noite, reduzindo o número total de pragas perambulando pelo seu quintal e, por extensão, entrando em sua casa.

Pin
Send
Share
Send