Como evitar arranhões do cão em pisos de madeira

Pin
Send
Share
Send

Por mais que você ame seu cão, é frustrante quando seu animal de estimação arranha seus belos pisos de madeira. Pisos de madeira adicionar elegância e realmente aumentar o valor geral da casa. Mas eles devem ser mantidos em boas condições para ter valor. Seu cão andando no chão com as patas nuas pode causar arranhões desagradáveis. Existem medidas preventivas que você pode tomar para reduzir as chances de seu cão coçar o piso de madeira.

Aproveite o seu cão sem comprometer a beleza do seu piso de madeira, tomando medidas para evitar arranhões.

Passo 1

Mantenha as unhas do seu cão aparadas. Compre uma ferramenta dremel para animais de estimação em uma loja de animais para aparar e suavizar unhas afiadas e irregulares. Siga as instruções fornecidas com a ferramenta dremel, pois as instruções de operação variam entre as marcas.

Passo 2

Leve o seu cão para passear todos os dias na calçada. A calçada de concreto é um meio natural de manter as unhas do cão cortadas.

Etapa 3

Coloque botinhas nas patas do seu cão. Essas botinhas possuem um fundo antiderrapante para impedir que seu cão deslize pelos pisos de madeira.

Passo 4

Coloque tapetes de área nos pisos de madeira, especialmente em áreas de tráfego intenso para o seu cão. Treine o cão para ficar apenas em determinadas áreas onde os tapetes estão situados.

Etapa 5

Aplique algumas camadas de acabamento de piso de madeira de poliuretano de resistência industrial. Aplique também uma cera protetora no chão. Esses produtos ajudarão a tornar o piso resistente a arranhões. Consulte o fabricante de seus pisos de madeira para obter acabamentos e ceras específicos para pisos, para usar no piso específico que você possui.

Pin
Send
Share
Send