Como bloquear o buraco da fechadura de uma fechadura

Pin
Send
Share
Send

Bloquear um buraco de fechadura de travar ou destravar pode ser importante para segurança. Você pode bloquear temporariamente ou permanentemente um buraco de fechadura, dependendo de suas necessidades. Se uma pessoa indesejada tiver uma chave da sua residência, você poderá bloquear temporariamente um buraco de fechadura até poder substituir a fechadura. Enquanto isso, bloquear permanentemente um buraco de fechadura impedirá que todos insiram uma chave para trancar ou destrancar a porta.

Evite que ladrões em potencial destranquem sua porta.

Passo 1

Feche e tranque a porta pelo lado de fora. Deslize uma trava no buraco da fechadura. Insira a chave de trava na fechadura. Gire a chave para prender os pinos de trava de metal no lugar. Remova a chave de trava do buraco da fechadura. A trava do buraco da fechadura permanece no lugar e impede a entrada de visitantes indesejados que possam ter as chaves da sua residência. Compre uma fechadura na sua loja local de suprimentos domésticos. Reinsira a chave de trava do buraco da fechadura para abrir e remover a trava do buraco da fechadura.

Passo 2

Junte um punhado de palitos - a quantidade de palitos dependerá do tamanho do seu buraco da fechadura. Feche e tranque a porta cujo buraco da fechadura você gostaria de bloquear permanentemente. Certifique-se de ter outra entrada para a residência. Insira os palitos no buraco da fechadura. Quebre os palitos. As pontas dos palitos deixadas no buraco da fechadura impedirão que uma chave seja inserida.

Etapa 3

Encha um buraco de fechadura que você deseja bloquear permanentemente com calafetagem. Raspe qualquer calafetar estranho com uma espátula. Reserve uma hora para o calafetar secar. Aplique uma camada de epóxi permanente sobre o buraco da fechadura.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como colocar Fechadura em Porta de Madeira (Abril 2024).